RIO - no Rio há 11 anos, a Mais por Menos foi to carioca. De , encravada na do Joá, de para a do quebra-mar da Barra e com a Avenida do Pep ao fundo, o evento incorporou de vez o estilo da e levou para de as cores do Rio e o despojamento dos esportes que tm a do carioca: surfe, vlei de , frescobol, stand up.
Com quatro andares, a permitiu que a crescesse. Sero 89 ambientes que somam menos que 4.050 metros quadrados, 1.100 deles na área externa da , o que inclui deck, piscina e até garagem náutica. Apesar da sofisticao do imóvel, o de sustentabilidade e os preos acessíveis foram mantidos.
Os destaques do ano so, sem dú, as varandas, já que a tem várias delas projetadas o mar. E, nesse , com a foi um e para os 82 profissionais que participam da . A designer de interiores Fernanda Dorta e a paisagista Magda Alvarenga resolveram a questo inserindo a na , com cores presentes na , aqua, azul, laranja. Para uma decorao com preos viáveis, elas optaram por investir na arte de rua, com obras digitalizadas e um sofá grafitado artista plástico BR.
Fizemos um projeto descontraído com materiais naturais reaproveitados, as pedras retiradas de uma e usadas em da parede, e uma decorao high-low que objetos caros e peas acessíveis Fernanda.
A arquiteta Vera Escorcio foi outra que apostou na um estar, com sofás generosos que convidam ao dolce far niente e ao com amigos e familiares de para a . Já a designer de interiores Ana Lúcia Martins e o arquiteto Denis de Freitas abusaram das cores na de seu de 50 m, que homenageia o cantor Jorge Arago e sua , a artista plástica Fátima Santos. O espao foi integrado cozinha gourmet e ganhou um mosaico de cermica multicolorida.
APARTAMENTO DE
, nem só de varandas se faz a . E há muitas ideias criativas que podem ser levadas para de , o da prancha de stand up paddle prateleira na suíte decorada pela Trs Arquitetura.
Tem até um que reproduz um imóvel de . o Apartamento da famí carioca, inspirado no empreendimento Maui, da construtora Calada. Decorado pela designer de interiores Dolores Marafelli e a arquiteta Juliana Bomgiovanni, o espao tem na uma de suas ideias mais criativas. o de um brise de PVC que pode ser fechado, isolando cozinha e , ou , integrando os dois ambientes e ainda permitindo a de .
A gente poderia usado madeira, porta , cobogó ou trelia, optamos PVC para baratear o , já que visualmente no se percebe a diferena Dolores.
A fica de 11 de setembro a 19 de outubro, na Rua Presciliano da Silva, 188.