Raspas e restos que interessam

Raspas e restos que interessam

Mensagempor MBernardino » Seg Ago 11, 2014 08:42


A designer Luciana Duque
- Ana

RIO - Pequenos pedaos de madeira, retalhinhos de lona, sobrinhas de vigas de ferro. Produtos inúteis para muita gente, , no para a designer Luciana Duque que v nas dos materiais usados para móveis um potencial de produo de novas peas de decorao. E, algumas delas, pode , voc já deve por aí e até, quem sabe?, levar para .

Ou vai que o gatinho com retalhos de madeira para no cho, se fosse um de estimao de , no é um charme? Ou essa simpática casinha de pedacinhos de ferro? Diretora de estilo da Bahia, Luciana já criou inúmeras peas decorativas com seus . a surgiu quase por . Para uma segunda de uma de jantar que é campe de vendas na , Luciana decidiu um pedao dos pés para rodinhas industriais com . Percebeu, ento, que os pedaos cortados dariam cubos decorativos. Desenhou neles as marcas de um e passou a de olho em tudo o que pudesse ser (re)aproveitado.

Isso acabou até gerando economia para a gente porque nos forou a aproveitar cada vez melhor os materiais. E contou pontos para que a gente conseguisse a licena ambiental da , já que foi uma de produtos sustentáveis a designer.

A política de reaproveitamento levou também ao do . Se uma pea no vende na , já é transformada em outra coisa. Foi nasceu a luminária Pantográfica", que era na a de mesinhas laterais compradas na ndia para serem revendidas . essa pantográfica acabava deixando as mesas bambas, elas acabaram no vendendo. O foi um , que, diga-se, vem fazendo o maior sucesso entre os clientes. que com o das mesas originais, Luciana já está desenvolvendo novas peas pantográficas para no de a luminária.

Realmente, tem esse outro lado. Muitas vezes acabamos tendo que mais para produzindo aquela pea, isso no chega a ser um problema já que no jogamos praticamente fora.

que até os menores pedaos da lona e do usados para estofar sofás podem ser aproveitados etiquetas em outras peas. Para no se e , Luciana colocou caixas em seu escritório que recebem todas as da marcenaria, estofaria e serralheria.

tenho toda a infraestrutura que para as peas ou o protó delas. No das esculturas, particularmente, adoro o diá existe entre o e o , criando um efeito tridimensional diz a designer, que passou a também almofadas de lona e .

Mais uma economia já que a parou de almofadas de outros fornecedores e outro sucesso de vendas. Na , uma com bandeiras de países esgotou em poucos dias.

MBernardino
 
Status: Offline
Mensagens: 83
Registrado em: Qua Abr 06, 2011 01:09

Voltar para Economia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron
Política de Privacidade