WASHINGTON - Em mais um capítulo do entre as autoridades americanas em relao da internet, a Comisso de Comunicaes (FCC, na sigla em ingls) abriu um inqué para as empresas que fornecem conteúdos on-line, o Netflix, e os provedores de rede. Além disso, a agncia informou que pretende novas regras para o setor, após duas tentativas de regulao terem sido bloqueadas por aes na Justia.
A deciso de um inqué foi após a agncia mais de 19 mensagens pedindo que os acordos entre fornecedores de conteúdo e provedores de fossem analisados e perguntando eles afetam a da rede, disse ontem o presidente da FCC, Wheller.
A da internet é o princí que prev que os servios de no podem nem provedor de conteúdo ou seja, as operadoras no podem mais ou o tráfego de um .
Recentemente, a Netflix acusou a Comcast de congestionamento na rede, atrapalhando a entrega de seus filmes e séries. As duas chegaram a um entendimento qual a Netflix Comcast por direto sua rede, o que foi uma violao pelos defensores da da internet.
Wheller disse que acordos o fechado entre a Netflix e a Comcast esto fora da discusso a da rede, precisa checar se os consumidores esto recebendo que pagam.
Os consumidores precisam o que está acontecendo quando o servio qual pagam no entrega adequadamente o conteúdo que eles desejam, aqueles pelos quais pagaram.
JUSTIA BRECOU REGULAO
De com ele, a comisso só está pedindo informaes, no regulando a internet provedoras e congressistas argumentam que a FCC no tm para regulao.
A agncia já tentou, duas vezes, novas regras para o setor, foi impedida. Em janeiro, saiu a segunda deciso de um declarando que a FCC no poderia regulamentar provedores de internet se faz com empresas que distribuem água, gás ou .
Ento, a agncia fez uma estabelecendo que os provedores devem de razoável comercialmente e que devem o tráfego é .