Entre a Barra e a Zona Sul, mas numa ilha

Entre a Barra e a Zona Sul, mas numa ilha

Mensagempor FAndre » Dom Jun 01, 2014 10:16

RIO Com uma que inclui gravaes para novelas, em estúdios na Barra da Tijuca, e ensaios para o teatro, na Zona , o ator e diretor Renato Livera queria um que ficasse entre os dois pontos, para sua logística de . Um apartamento, ? No... ele escolheu em uma com na da Gigoia, uma área situada da Barra que, segundo ele, o do caos e favorece sua .

Para mim, que tenho a entre a Barra da Tijuca e a Zona , é um . Estando no comecinho da Barra, fico entre os dois lugares o ator enquanto dedilha seu violo, sentando numa das redes da da residncia, cuja consiste na de pedras e madeira. A é um cantinho onde voc consegue todas as camadas sociais. Essa característica de , de contato com o é o que me atraiu. E também essa que é para quem trabalha com e tem que , que é o meu . , em maluca, e isso no meu de criao.

A ainda está em construo. Recém mudado, há trs meses, Livera disse que faz questo de o onde mora aos poucos e com sua . Para isso, apostou no de cores e na reutilizao de materiais.

espelhando quem mora nela

Na de estar, um rack ator com madeiras que estavam no é a única pea, que serve de para a televiso e a vitrola:

Eu ainda nem comprei um sofá porque, s vezes, eu e as atrizes usamos espao para o da nossa pea de vero, que está com marcada para o próximo dia 7.

Nesta mesma principal, um cantinho ganha destaque com o alaranjado que, com a madeira, confere ao espao. E tem a com um espelho, uma de se de suas raízes em Goinia, onde a famí tem uma rústica.

ás, a cor de ambientes é uma técnica utilizada por Livera para outros cmodos, a cozinha, onde prevalece o azul, e o da do escritório.

No segundo da , ficam os quartos e um segundo banheiro. E, , por todos os cantos, muitas que, segundo o ator, refletem dele mesmo.

desta coisa orgnica, de . Acho que elas representam o de espí mora na , por isso, quero para que estejam .

FAndre

Status: Offline

Voltar para Economia