RIO - Eike Batista no vai da deciso da Justia de quebra de sigilos bancário e fiscal, determinao da 3 Criminal/RJ. A afirmao está em nota divulgada ontem pela assessoria de do EBX. A coincide com o propósito de aos órgos judiciários, ao Ministério Pú e a todos os interessados a de tais elementos, a no á ", diz o .
Os dados esto disponíveis
Foi que a do empresário á, em , a verificao de todas as operaes bancárias e também das informaes prestadas . Ainda de com a nota, a assessoria á ao que os advogados de Eike tiverem ao , destacando que eles dispem dos elementos divulgados pela , privilegiada quanto ao no .
O empresário vai , , da deciso que determinou o sequestro de bens no de R$ 122 milhes, o que será na segunda-feira, informou o Sérgio Bermudes.
Tudo o que a CVM solicitou até foi . No há razo para informaes. Os dados esto disponíveis. A própria do Eike planejava a avaliaes dos dados bancários e fiscais disse o .
A Comisso de Valores Mobiliários (CVM), que segundo o juiz Flávio Roberto de Souza foi intimada a as operaes do controlador da leo e Gás Participaes (OGPar) em Bolsa no último de anos, informou em nota que mantém acordos de cooperao e intercmbio de informaes com o Ministério Público e a Polícia e colabora permanentemente com o Judiciário em tudo o que é necessário ou útil.