Pane no sistema faz Itaú cobrar compras em dobro

Pane no sistema faz Itaú cobrar compras em dobro

Mensagempor ugiob » Sex Jan 03, 2014 10:18

SO PAULO - de centenas de reclamaes nas redes sociais débitos indevidos feitos Itaú Unibanco nas contas correntes nos últimos dias do ano, o banco admitiu ontem a , no informou o número de clientes afetados nem as localidades onde ocorreram problemas. E acrescentou que o dos clientes afetados foi automático, o que dispensaria a de contato com a instituio. Porém, no início da noite de ontem, correntistas ainda reclamavam na internet de no e de informaes desencontradas da de atendimento.

Para o músico baiano Adriano Paternostro, o Itaú informou, Twitter, que os R$ 600 debitados indevidamente da dele seriam devolvidos na de ontem, o que ocorreu. Já para o empresário mineiro Silas Diniz , a equipe do call center disse que o problema seria resolvido em até cinco dias úteis.

emprestado

Paternostro notou que havia sido debitado indevidamente que viu amigos reclamando do problema pela internet no dia 31 e resolveu seu extrato.

- Vi que tudo que paguei no débito a do dia 27 foi cobrado novamente no dia 31. Reclamei perfil do Itaú no Twitter, que respondeu que pagaria no dia 1 e que houve uma no - disse.

Já disse que percebeu o débito em das compras na tarde do dia 31, que sua tentou produtos para a ceia de ano em um supermercado de e no conseguiu.

- Minha esposa ficou constrangida quando o carto foi . Ela tentou uma de R$ 70 e no conseguiu. s 15h, meu extrato mostrava um saldo de R$ 2 . s 17h, quando ela voltou do supermercado, mostrava R$ 130. Tive que emprestado - afirmou .

O empresário disse que todas as compras que fez no débito de 25 a 31 de dezembro foram cobradas em . E afirmou que tentou sacar o no eletrnico e também no conseguiu:

- de 40 minutos esperando atendimento telefnico, me deram informaes vagas e disseram que o seria devolvido em cinco dias. Fiquei .

ugiob

Status: Offline

Voltar para Economia