Mario Draghi nega que BCs sofreram presso para elevar est&ia

Mario Draghi nega que BCs sofreram presso para elevar est&ia

Mensagempor MAloisio » Seg Mai 13, 2013 09:18

Mario Draghi nega que BCs sofreram presso para estímulos em reunio do G7

AYLESBURY, Inglaterra Os principais bancos centrais do no foram presionados durante reunio do G7, das principais economias do , para mais para a economia mundial, disse neste sábado o presidente do Banco Europeu (BCE), Mario Draghi.

Antes da reunio do G7, o ministro das Finanas britnico, George Osborne, havia que os ministros iriam quais ativismos monetários poderiam ser feitos para a recuperao. Draghi disse que o BCE que cortou as taxas de juros para uma baixa recorde na semana no foi pressionado para medidas adicionais.

No houve para mais disse ele a jornalistas após a reunio. bastante que todos os bancos centrais tm , cada um de seu próprio . Ento (a reunio) foi para nota do seguinte: todos nós temos sido realmente ativos.

O BCE também se ele pode mais para empréstimos para pequenas empresas na zona do euro através de títulos lastreados em ativos (ABS), Draghi disse que o banco estava em melhor posio para outras instituies europeias, em vez de assumir um papel de liderana.

Qual é o papel do BCE nisto? Acho que é catalítico, porque o BCE trabalha em com o Banco Europeu de Investimento e com a Comisso (Europeia), e eu acho que á para esses atores agirem, em vez que o BCE disse Draghi.

MAloisio

Status: Offline

Voltar para Economia