Olá,
Preciso urgente da ajuda de vocs pois estou desesperado. Vou contar-lhes a situao: Ocorreram eleies para direo em minha escola, sendo duas chapas concorrentes. Como sou totalmente contra a chapa que estava comandado a escola, resolvi fazer um manifesto, ou uma carta desabafo sobre a atual direo (que tambem estava concorrendo). Nesse manifesto falei de coisas que a atual diretora fez, como abordar alunos e falar mal das concorrentes, e falar que as concorrentes nao iriam conseguir assumir a direo escolar, sendo que eu posso provar isso. Enfim, nesse manifesto no citei nomes das candidatas, apenas as iniciais das mesmas e em nenhum momento eu usei palavras de baixo calo para ofender ou xingar as mesmas, só falando dos seus feitos, para alertar os alunos. No período de aula mesmo preguei os manifestos em toda escola, dentro e fora. Porém, usei o computador da escola para imprimir as folhas, sem que ninguem percebesse, em uma aula normal. A atual diretora, a quem critiquei, acabou perdendo as eleies. Porém ela julga que foi eu, mas no tem provas concretas. Enfim, ela pode me processar por alguma coisa? E ela quer cancelar as eleies apenas pelo manifesto, sendo que nem nomes citamos, nem palavras de baixo calo, e as candidatas a quem apoiamos nem sabiam dele. Ela pode cancelar a eleio? Que argumentos devo usar contra ela? Pois acredito que estou em meu direito de liberdade de expresso e posso expressá-lo. Ninguém me impediu de colocá-los na escola.
Sim gente, entendi, mas ela pode cancelar as eleies?