O Que acontece ao ligar para o 192?

Mensagempor lajvibotj09 » Qua Jun 01, 2011 06:21

Pessoal, gostaria de saber o que acontece ao ligar para o samu... como funciona o desvio de chamada até lá, como funciona o processo de deslocao de uma unidade até o local chamado, por exemplo, cai em uma central e como vai ser passado para a ambulancia o meu chamado, via radio, internet e etc, gostaria de saber todo o processo que acontece apos eu ligar... incluindo o processo do medico regulador e etc.
lajvibotj09

Status: Offline

Mensagempor xx_yide_xx » Qua Jun 01, 2011 06:44

Vc ,amigo ou algum familiar teu ta doente?Preciza de ambulancia?Se ñ ento é p\\ passar trote? Vc ñ explicou o motivo da pergunta!Sabe o q acontece se vc ligar p\\ o samur ele vem Salvar a vitima[pessoa] q precisa ser salva!
xx_yide_xx

Mensagempor BBranca » Qua Jun 01, 2011 07:22

Bom, do lugar onde eu venho quando voc liga pro 192 é porque alguém está passando mal.
Agora, se a ligao cai em uma central que transfere para a equipe, como eles decidem se vem paramédico ou só enfermeiros, no acho até pertinente saber, tendo em vista que alguém se encontr em uma situao de risco ao meu lado. No fim, o que importa é que seja bem atendido e que a ambulncia chegue há tempo de fazer algo.
No entanto, voc mesma poderia estar se deslocando ao SAMU de sua cidade que provavelmente eles te explicaro como funciona o processo.
BBranca

Mensagempor JFatima » Qui Jun 02, 2011 05:40

Liga e depois voc me diz a resposta
JFatima

Voltar para Pais