Sempre disse que A DESIDRATADA tucanalhada tinha um parafuso

Mensagempor FVerissimo » Ter Nov 01, 2011 11:55

Sempre disse que A DESIDRATADA tucanalhada tinha um parafuso frouxo.Mas agora no,com a doena do Lula eles...?

se ABILOLARAM de vez.
Mas nenhum deles comenta quando o SENADOR BAFMETRO,
louco da vida,após um DESENTENDIMENTO com o cavalo foi atirado ao cho...
se o "menino danado" foi direto para o SUS ou se preferiu uma clínica de luxo.
Até o BOLINHA DE PAPEL,sim,aquele mesmo,também conhecido como o
VAMPIRO DO PEDÁGIO,no me consta que o indigesto ao ser atingido por um
simples PETARDO de capa de fita procurou imediatamente seu "médico particular"
ou como bom tucano que é (tisc,tisc,tisc...) foi correndo para ser atendido num dos
hospitais conveniados pelo estado!
...

O povo quer saber!
llManuh,batendo direto no fígado dos medíocres:

"A questo no é mais a doena de Lula, é o complexo de vira latas da maior parte dos brasileiros, é o preconceito, o fato de considerarem injusto que um nordestino, ex operário, desfrute de um artigo de luxo como o atendimento do Sirio LIbanes..E o fato de que no perdoam a asceno social de um brasileiro que no seu nascimento tinha um prognóstico de miséria e mediocridade."
llManuh,permita-me apenas uma correo.
Mas com todo respeito,hein!

"...da maior parte dos QUATOPUCENTIM que
compem a triste e incompetente tuCANALHAda."
FVerissimo

Status: Offline

Mensagempor UAmerica » Ter Nov 01, 2011 07:05

Somente vocs otários pra acreditarem que esse corrupto safado está doente.Assim como o ditador de Caracas e o assassino cubano tb recorreram a essa tática com medo do que o povo pudesse fazer já que tudo indica que seus crimes viro a tona e logo.Esse corrupto inveterado usa a mesma tática dos seus ídolos e quem sabe incentivados por eles já que está dando certo por lá e a imprensa deixou de falar de seus crimes de corrupo.
Se esse FDP tiver mesmo com a doena "que eu duvido" espero que vá pro inferno e logo e assim o país se livre desse lixo podre.
UAmerica

Mensagempor liyaugegs » Ter Nov 01, 2011 07:33

Finíssima a moa aí acima..rsss

A questo no é mais a doena de Lula, é o complexo de vira latas de grande parte dos brasileiros, é o preconceito, o fato de considerarem injusto que um nordestino, ex operário, desfrute de um artigo de luxo como o atendimento do Sirio LIbanes.. o fato de que no perdoam a asceno social de um brasileiro que no seu nascimento tinha um prognóstico de miséria e mediocridade.
O mesmo preconceito que tenta atingir Lula, na fragilidade desse momento, é um grande entrave na vida de muitos brasileiros que seguem como gado o que ficou determinado no seu nascimento, pelas suas origens.
Lula que sonhou um pais melhor para os brasileiros, e que fez um país melhor para nós todos, recebe a solidariedade de milhares de pessoas pelo mundo, merece o que há de melhor para o tratamento de sua saúde, e que deixe livres as vagas do SUS para os miseráveis que lhe desejam o mal, afinal, o cncer no perdoa ninguém, qualquer um de nós pode precisar de uma vaga a qualquer momento.

Saúde Presidente!

Beijos meus

Ahahahahahahahahahaha..

T falando!! rsss

Alguém achou um cérebro boiando por aí?

Somos quem, cara pálida? Procure sua turma!
liyaugegs

Mensagempor TGenoveva » Ter Nov 01, 2011 08:04

Pergunta pra vadia q é afilhada dele, aquela q tem nick de rio.
Vc sabe que a NARCOTRAFICANTE GUERRILHEIRA participa e patrulha o Yahoo Política?
Tome muito cuidado com o que vc posta.
Cuidado.Ela leva as opinies contra o PT e as FARCS pros chefes terroristas dela.
Eu vi com esses olhos que a terra ha de comer a foto dela no Yahoo Pulse com o uniforme das FARCS EP.
Eu vi a braadeira no brao esquerdo dela escrito FARCS EP.
Ela é loira burra e tem nick de rio.
Vai dar tiro no pé lá na Colmbia, putz.
Todo cuidado é pouco. Presta ateno no que eu t avisando.
Depois no vem reclamar que eu no cantei a bola.
Fonte(s):
Yahoo Pulse

Esqueci de falar que vc é o mó exemplo do retardamento mental do PT.
Vc é gentalha de verdade.kkkkkkkkk
TGenoveva

Status: Online

Mensagempor yy_uvifi_yy » Ter Nov 01, 2011 10:03

Alguém que sempre se considerou "do povo", e ganhou eleies usando essa mesma ideia, deveria no mínimo ser atendido num hospital onde o povo é atendido, e ver de perto como o SUS é desumano.
yy_uvifi_yy

Mensagempor BAfonso » Ter Nov 01, 2011 10:32

... Eis que, s margens dos barrentos rios do Pará, só se fala no cncer do ex-presidente alcoólatra, analfabeto e corrupto.
BAfonso

Mensagempor MPriscila » Ter Nov 01, 2011 11:04

PAZ

AMOR

UNIO

FRATERNIDADE

BOA VONTADE

BOM CORAO

AMIZADE

DIGNIDADE

E saúde e melhoras ao Lula, que foi o cara que recolocou o Brasil nos trilhos. No gosto de petistas, mas tenho um orgulho enorme de ter tido o Lula como meu presidente.
MPriscila

Mensagempor RJoão » Ter Nov 01, 2011 11:36

A doena do ex-presidente Lula está revelando uma doena maior: a doena de uma sociedade infectada pelo preconceito pelo ódio. Isso desmascara o mito de que o Brasil é um país onde todos vivem pacificamente, sem conflitos, onde todas as "raas" convivem em paz. Aqui reina a mais pura hipocrisia. Bastou um representante da classe popular no dominante chegar ao poder para que o ódio se revelasse das formas mais sórdidas possíveis. Muitos dos que defendem democracia, estado de direito, liberdade de expresso, liberdade de imprensa querem isso apenas para poucos, no para todos. O ódio que estamos verificando nas manifestaes pela Internet, agora mais do que nunca, está sendo fomentado e realimentado pela mídia, que no passa de porta voz daqueles que nem sequer sabem o que significa democracia e política. No sabemos até onde isso poderá chegar. Dá medo saber que vivemos numa sociedade to violenta, to doente e to atrasada. Da mídia, espero que reflitam sobre a falta de pudor e sobre a responsabilidade sobre o que estamos presenciando. Ou será que esto querendo mesmo a barbárie como pretexto para que foras nada ocultas voltem a atuar novamente?

FORA (SEMPRE) PRESIDENTE!

FORA LULA + UMA BATALHA.

http://www.youtube.com/watch?v=fYRizGM1ajc&feature=player_embedded
RJoão

Mensagempor amayabihiv » Qua Nov 02, 2011 01:09

Eu no acho certo um *** como lulla pegar a vaga de quem precisa no SUS, sem contar que o verme certamente iria interditar um andar inteiro, porque ele nunca se importou com ningume ento no seria agora.

Ele roubou MUITO dinheiro, que use para se tratar.

Espero que um bom médico tenha um bom senso de colocar como tratamento 10 Mentos no nus dele e virar uma Big Coke edio de Natal naquele traseiro gordo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Síndrome de vira-lata? Somos vira-latas no temos raa. E nos nivelamos por baixo. Se o Brasil quer se sentir superior se nivele por cima, Se nivele pela Suécia, Coreia do Sul países qeu remuneram bem seus professores, seus policiais, seus médicos....

Enquanto isso no ocorrer, SOMOS SIM INFERIORES.
amayabihiv

Mensagempor LReinaldo » Qua Nov 02, 2011 09:24

Petralha falar em fineza e classe é o cúmulo da desfaatez. Por certo nosso país já deve estar até importando óleo de peroba para a camarilha passar na cara. Logo eles, phd em patrulhamento, principalmente na base do xingamento, intimidao e agresso moral e física.
Quanto a citar declaraes do mentiro-mór e apedeuta, se os petralhas observarem (no fundo sabem perfeitamente, só no aceitam verdades e essas precisam ser desmoralizadas a qualquer custo), a maioria das citaes de Lula refere-se apenas s constantes contradies de seus discursos e suas aes.
O grande problema dos petralhas é que o sectarismo característico da camarilha os impede de enxergar a realidade dos fatos, agindo como os gatos que enterram suas sujeiras e fazendo grande barulho quando o alvo é algum adversário.
"O homem de bem exige tudo de si próprio, o mediocre espera tudo dos outros".
(Confúcio)
LReinaldo

Voltar para Pais