Voc gostaria de ser ativista do MST?

Mensagempor ZRenata » Seg Out 17, 2011 10:41

Olá, um dos meus maiores sonhos é ser ativista do MST e contribuir para melhorias sociais, porém no sei muito bem por onde comear. Podem me ajudar?

Será que tem alguém aqui do movimento?
No vou ignorar os problemas do MST, mas transformá-los em solues, se no puder fazer tudo, farei tudo que puder, vou estudar, criar minhas opinies e transformar esse país!
ZRenata

Status: Offline

Mensagempor adaniela » Seg Out 17, 2011 06:21

Vc é deserdado da terra ?
MST é para quem é lavrador e no tem terra, vive de trabalhos como bóia fria, oque um trabalhador urbano vai fazer com um pedao de terra ?
Mas infelizmente o movimento se desvirtuou, quando surgiu era constituído por familias, casais sem terra, hoje recrutam qualquer um para engrossar as fileiras e usa-los como massa de manobra
--------------

DESCULPE -ME, na pressa no li seus objetivos , olha cara, MST já tem muitos ideologos, seguem a ultrapassada linha maoista, bem intencionados e ecologistas no so bem vindos, neste movimento , que tem um único objetivo..ops tinha, pq agora esta na geladeira , desde que Lula foi eleito, as lideranas recebem "ajuda" e esto aguardando.Enquanto os lavradores comem marmitex e esperam .
adaniela

Mensagempor uzol » Seg Out 17, 2011 06:52

no

ilusao,,,,
uzol

Mensagempor DCelso » Seg Out 17, 2011 07:22

"no. participo de uma ONG e me lambuzo com isso...
e a grana vem dos impostos que vc paga..."

isso eu já ouvi antes...
DCelso

Mensagempor amayabihiv » Seg Out 17, 2011 07:54

O grau de seriedade do MST é altíssimo, mas lá dentro tem muito canalha disfarado. Se quer ir, vá em frente, mas se desarme do romantismo...vc ta indo pra Guerra!
Guerra de política, de sonhos, de direitos humanos e privados....os inocentes infelizmente pago caro por sua inocncia!
amayabihiv

Status: Online

Mensagempor hinavojsihbe » Seg Out 17, 2011 09:21

Ativista? a palavra certa é terrorista. O MST é um movimento criminoso em sua essncia. O desrespeito s leis é total. O espantoso no é criminalizar um grupo de bandoleiros, mas sim o fato de que tais criminosos no só continuem livres, como faam anúncios de futuras invases, sem que reao alguma da polícia seja vista. O grau de complacncia com estes invasores é assustador, lembrando que a complacncia de hoje acaba sendo paga com o sangue de amanh.
hinavojsihbe

Mensagempor RGustavo » Seg Out 17, 2011 10:22

Nossa, é meu projeto de vida.
RGustavo

Mensagempor ICristina » Seg Out 17, 2011 10:52

No! Porque no sou ladro e terrorista!
ICristina

Mensagempor tglaucia » Ter Out 18, 2011 12:22

Que Sonho? Tomar pau da policia nas ruas? (eles podem ser rurais, mas sempre fazem manifestaes nas ruas para chamar a ateno) Ser acertado por bombas contendo gás lacrimogneo? Ser mordido por ces da PM? Receber tiros de borracha da tropa de choque? Ser alvejado com tiros de bazuca na cabea por usineiros ou fazendeiros? Olha, ento acho que cada um deve lamber a sua própria caceta.
tglaucia

Status: Online

Voltar para Pais