Vocs acham justas as reivindicaes bancários e correio

Mensagempor AFlavio » Qua Set 28, 2011 06:34

Vocs acham justas as reivindicaes bancários e correios?

Greve dos bancários e Correios, por sinal + que justas as reivindicaes, porém prejudica demais a populao. Vocs no acham nossos gonvernantes deveriam tomar vergonha na cara administrar com um pouco de humanidade nosso país.
AFlavio

Status: Offline

Mensagempor CPrimitiva » Qua Set 28, 2011 07:46

Acho justas,sim.
Os salários na Brasil so baixíssimos e degradantes.
CPrimitiva

Mensagempor ECalista » Qua Set 28, 2011 08:18

OS BANCOS SO AS EMPRESAS MAIS LUCRATIVAS DO PLANETA.
E SEUS FUNCIONARIOS SO UMA DAS CATEGORIAS MAIS EXPLORADAS DO BRASIL.

DEVERIAM FAZER A GREVE TOTAL AT SEREM ATENDIDOS.
ECalista

Mensagempor iwoauhaef » Qua Set 28, 2011 08:46

O correio está sendo destruido pelo pt , inclusive com a injeo de companheiros em cargos por indicao, esse pessoal no trabalha e torna tudo mais caro. Os trabalhadores do correio deveriam fazer com que a populao entendesse o que vem acontecendo, no é novidade .
Entre as principais reivindicaes dos funcionários está o aumento real no piso salarial e a reposio da inflao.

As principais reclamaes so jornada de trabalho sem descanso adequado. e esto muito revoltados com o governo federal.

Uma declarao da presidente Dilma Rousseff também causou indignao. Ela teria dito que um aumento agora iria realimentar a inflao

Os Correios oferecem reposio 6,87%, com base no IPCA (no retroativo data-base da categoria, em 1 de agosto), e aumento real linear de R$ 50 a partir de janeiro de 2012

Enfim, eles querem mais dinheiro e o resto eles se calam como se calaram nas eleies .
Basta Dilma dar um bolsa correio ou bolsa copa que eles acabam com greve .
Os bancos esto com o governo e vo ter cada vez mais menos funcionários.Eles que se cuidem com essa greve porque a crise vem e em crise emprego é moeda de salário.Essa gente toda votou em pt , a grande maioria é Dilma e o momento exige que eles apoiem Dilma
A destruio dos correios vem de muito tempo com esse pt, todos esses grevistas se calaram enquanto isso foi conveniente .O Correio tem gente boa trabalhando, já foi muito eficiente, passou a ser mais uma espécie de estatal usada politicamente e , politicamente, agora é a época de luta salarial .( com a presidente dos trabalhadores )
iwoauhaef

Mensagempor GMarcos » Qua Set 28, 2011 09:44

So a favor desde que no dure muito e atrapalhe demais a vida da populao.
GMarcos

Mensagempor FDores » Qua Set 28, 2011 01:47

Dos bancários, eu sinceramente no sei... Porque somos muito mal atendidos pelos bancos, so filas intermináveis...
Dos correios eu acho justa, porque esse governo de mér.da, paga uma mer.da pra esse povo.
Pra piorar, deram mais trabalho, porque transformaram correios em banco, sem sequer treinar os funcionários.
E ainda fizeram um convnio com o Bradesco pros correios lidarem com o movimento bancário do banco privado.
Alguém anda faturando gordo em cima dos pobres funcionários dos correios.
FDores

Voltar para Pais