Obsequiosamente depreco, no me julgue, estou aqui para somente me desabafar, aliás, no mereo o respeito de ninguém, pois me considero ingrato mesmo e oportunista do tipo bem maroto. No entanto, sofro com o remorso, fico ruminando sobre o ressentimento que ele sentiu ao cultivar expectativas falsas de mim, o quanto sua autoestima foi arruinada devido a uma mera desiluso ingnua. Na verdade a culpa foi minha por deixá-lo acreditar que poderia suprir em momento assim, aquela carncia egoísta por afeto e mais um olhar afável de aprovao.
Sem mais rodeio, nem me apresentarei, recuso arriscar expor-me cá, de tanta vergonha que tenho de mim, inclusive, eventualmente isso prejudicaria minha reputao dentro da cmara entre os ilustres colegas.
Nosso Senhor Jesus Cristo me é testemunha quando perpetrei tal ardil ignominioso e abominável. Céus, meu Deus, perdo!
o seguinte, outro dia um rapaz neurótico de 27 anos, estava angustiado e precisava de consolo, porque no aguentava a rejeio e seu fracasso em se relacionar com o sexo oposto. Ento, ofereci conhaque, enquanto conversávamos, ele escorropichava a garrafa, de repente se embriaga daí arrio as calas dele, sodomizo o pobre coitado e ejaculo no fundo do seu reto imundo. Após ele acordar, no recorda de nada, o tempo todo esteve inconsciente e me aproveitei disso.
O rapaz se despede, agradece pela ateno, e parte reclamando de ter dor nas costas.
Também, como qualquer político, pretendo me reeleger ano que vem e no quero nenhum escndalo atrapalhando candidatura.
Estou arrependido.