quero saber suas opinies sobre a ocupao do exercito, marinha

Mensagempor IRosalina » Seg Set 12, 2011 04:18

quero saber suas opinies sobre a ocupao do exercito, marinha, bope, etc. no complexo do alemo??

eu moro no complexo do alemo desde quando eu nasci, e eu convivi com traficantes com fuzil na mo, granada, pistola etc. mais na favela aqui no tinha, assassalto, roubo na favela, no tinha estrupo, no tinha confuses entre os moradores, era tudo uma maravilha, mais sempre quando o bop envadia era tirotei para todo lado, era policiais matando inocentes e falando que era os bandidos, era bandidos matando inocentes e falando que era policiais, era muito ruim, ai comessaram a falar que a copa do mundo ia ser no brasil, ai comessaram a verdadeira guerra, agora os politicos safados, mandaram exercito, marinha, bop, até a s.w.a.t, tanque de guerra e o caraio, ai é claro que os traficantes no ia aguntar com o exercito, marinha, bop, s.w.a.t ai eles trocaram uns dias com eles, mais os traficantes acabaram recuando e fugindo da favela, ai a favela fico no comando do exercito, marinha, bop etc. agora tem até toque de recolher nessa pohha, no tem mais baile funk, eu sei que nos bailes daqui ia muitos bandidos, mais ia também muitos moradores para curti o baile agora no tem mais isso, agora sempre quando eu saio de casa, tem esses soldados filhos da pu...ta com fuzil na mo metralhadora, olhando feio para os moradores com cara de nojo, agora na favela tem gente roubando, teve até um caso de estrupo aqui na favela porque antes era imposivel aver estrupo só comesso isso com a chegada desses porcos da policia, exercito, marinha, paraquedistas, no é que eu tejá defendendo os traficantes, mais também no to defendendo a policia, ates era bem melhor com os traficantes, sera que eles to fazendo isso só por causa da copa do mundo, só para impresionar os turistas, porque eles no fizeram isso des do comesso? agora que a maldita copa vai ser aqui no brasil eles querem fazer isso, odeio politicos, odeio a policia, odeio bandidos, odeio traficantes, mais eu prefiria mil vezes os traficantes aqui no morro do que o exercito, marinha, etc. se te alguem que mora em uma dessas comunidades do rio de janeiro, mesmo que no tenha qual é sua opnio ? sera que eles to fazendo isso por causa da copa, das olimpiadas? por causa dos turistas? o que voc acha?
IRosalina

Status: Offline

Mensagempor LTereza » Seg Set 12, 2011 11:26

seu funkeiro analfabeto filho da put4, vá aprender a escrever primeiro. Voc deveria morrer igual aos bandidos também seu lixo.Agora só imagino quantos como vc devem ter nessa porra de morro.
LTereza

Mensagempor ADulce » Seg Set 12, 2011 11:58

fique com preguica de ler tudo, mas foi otimo isso que a policia fez no complexo!!! deverai colocar logo as forcas especiais la para acabar com tudo logo!!!
ADulce

Mensagempor rfelipe » Seg Set 12, 2011 12:26

................... .. ... / /)
.................... ..,../ ..//
.................... ..../... ./ /
.................... ..,/ ..//
.................... ./... ./ /
.............// .../.
..........//.../... ./... ..../\\
........((...(... ....... ,~/...)