Equipe Kassab/Serra já avisou: grampeamos todo mundo!

Mensagempor CCalista » Sáb Set 10, 2011 11:47

Equipe Kassab/Serra já avisou: grampeamos todo mundo! Direitalha = ditadura?

O site Poder Online, do IG, levantou há dias a possibilidade de continuar existindo um sistema de escutas clandestinas ligadas ao serrismo e ao prefeito Gilberto Kassab:

Os próximos rounds da luta declarada pelo prefeito Gilberto Kassab a seus adversários promete momentos de revelaes e deve ocorrer, na avaliao de políticos paulistas, na campanha eleitoral do ano que vem.

De acordo com testemunhas do primeiro destempero público do prefeito Gilberto Kassab, revelado por Poder Online e ocorrido no dia 23 de maio, nas Faculdades Metropolitanas Unidas, durante palestra sobre bullying, ele travou o seguinte diálogo com o deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP):

- Eu vou quebrar o seu pescoo, o do [Geraldo] Alckmin, do Alexandre [Moraes] e o do Rodrigo [Garcia].

- O que é isso Kassab ? teria dito Chalita, surpreso com a agressividade do prefeito.

- Tá tudo grampeado respondeu Kassab.

- Grampeado o qu? Voc está me ameaando? devolveu o deputado.

Dali pra frente foi Kassab acusando Chalita de fazer e acontecer contra ele e Chalita dizendo que nunca tinha feito nada. Aí o ministro Marco Aurélio Mello, do STF, que mediaria o debate sobre bullying, chamou os dois para comear o evento.

E mais.

No diálogo, se é que a definio seja esta, de quarta-feira, no gabinete do secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, Kassab ameaou:

- Eu sei seus podres.

E ouviu:

- Se eu tenho podres foram feitos ao seu lado.

Muita gente ouviu também. Chalita e Rodrigo Garcia preferiram no comentar os fatos. Alckmin também, de acordo com sua assessoria, calou-se.

CHORA TUCANOS, OLHA O "MAIS PREPARADO" A.
CCalista

Status: Offline

Mensagempor FAndre » Sáb Set 10, 2011 04:26

Cad o link da fonte meu caro ?
FAndre

Mensagempor FAugusta » Sáb Set 10, 2011 04:58

pura lavao de roupa suja!

mas foi Roseana Sarney quem primeiro provou

do veneno e da sordidez da malafaienta tuCANALHAda!
FAugusta

Mensagempor JFortunata » Sáb Set 10, 2011 05:26

Se isso no é ilegal, é no mínimo imoral, e da sua imoralidade é tudo que Kassab pode se orgulhar.

Suspeito que Kassab nos mostrará que perto dele, Serra na sua capacidade de fazer baixaria, é P.I.N.TO.

Beijos meus
JFortunata

Voltar para Pais