o seguinte. Comprei a uma dois ingressos para o show da Demi Lovato no Rio de Janeiro em (27 de abril). Efetuei os dois pagamentos separadamente, e os ingressos "foram enviados separadamente". Devido greve dos correios, houve nas encomendas, e até só uma delas chegou (foram enviadas em dias diferentes, o que explica o da outra no ainda). Acontece que o envelope que chegou veio sem o . Entrei em contato com a e ela disse que realmente enviou o , enrolado num papel sulfite (só veio o papel sulfite). O envelope no tinha indícios de que tivesse sido violado pelos Correios, , a está há dois dias me dizendo que está resolvendo com os Correios o . Ela pra me quando pergunto o , e assim fico sem resposta.
Tenho vários dados dela. RG, nome, endereo, asim dados do irmo dela ( bancária com o mesmo dela) e da me, a qual também possuo o número do RG.
No tinha na encomenda, o que me deixa com de que ela esteja me enganando. O que devo ? o tenha sido dos Correios, mesmo que no haja indenizao, ela tem a obrigao de me o quando eu quiser, que até que o chegue s minhas mos, a verdadeira dona é ela?
Lembrando: no tinha na encomenda, ento creio que os Correios no resolvero o problema.