Servio Militar Brasileiro?

Servio Militar Brasileiro?

Mensagempor DGermano » Qua Jan 29, 2014 10:42

Já fiz todas as etapas do servio do meu , já me alistei, me apresentei no circulo para eventuais exames odontológico, de , corporal (de cueca), fizermos uma , dividida por disciplinas, tivemos 15 minutos para -lá e asim para próxima disciplina, fizermos uma entrevista com um , fez várias perguntas, disso todo esperou 30 minutos para ir embora.

OBS: Sou Refratário, pois faltei a essa seleo complementar, isso já faz um ano fiquei na do ano seguinte, paguei uma e fui o de seleo, tive que em agosto de 2013 para uma seleo, tive que novamente em janeiro, assinei uma onde continha o nome de todos os jovens, por sorte minha meu nome no estava lá, e o teve que ate meu nome na ultima , ai eu asinei, ele me informou que era para comparecer o batalho, no sei o que é , pois eu fiz algumas pesquisas e li refratários que so colocados na do ano seguinte so considerados em dia com o servio ento foi uma preocupao a menos. eu no quero servir pois da primeira entrevista disse que no, pois moro em outra cidade, ainda estou estudando, e nem tenho físico para isso, eu li também bastante informaes o as leis que exercem do exercito. estou de que vou ser dispensando,

E O QUE EU FAO?
DGermano

Status: Offline

Voltar para Pais