pq a mioria das pessoas podres de ricas, nao estudaram e mes

pq a mioria das pessoas podres de ricas, nao estudaram e mes

Mensagempor gaijigojoe » Ter Jun 04, 2013 11:46

pq a mioria das pessoas podres de ricas, nao estudaram e mesmo assim tem fortunas ?

Todo diz que é mais vc já parou pra que as pessoas mais ricas e famosas do no concluíram nem o médio ?Por exemplo os jogadores de futebol a maioria sabe e mesmo asim ganham FORTUNAS por mes, vamos pegar o exemplo do Neymar, ele parou de no 1 colegial e olha o de que ele tem hoje em dia ?é uma das pessoas mais ricas do Brasil e o que ele tem médico nenhum estudado consegue, Gustttavo lima também só terminou a no fez e hj em dia e milionaio, tem avio e tudo mais que quiser, Leonardo Dicaprio disse em sua auto biografia que quando era criana detestava ,ele preferia zuar com os amigos, piadas e só terminou o médio, e hoje em dia é milionario. O mesmo acontece com Brad Pitt, Angelina Jolie e Charlie Sheen(o charlie da serie dois homens e ) ele ganhava 1 milho e duzentos dolares POR EPISODIO.kkkk chega a ser um aos médicos que estudam a inteira, salvam vidas e ganham quanto ? 30 40 50 no maximo ? no sei direitomais deve ser por ai, ento eu fico pensando será que vencer na e ser é uma questo de SORTE ? é que Charlie Sheen, Neymar, Gusttavo Lima e todos os outros atores, cantores e jogadores de futebol tem seus méritos, eles so bonsno que fazem , mais é que pra onde cheragam contaram com a SORTE. Pq existe muita gente boa em , em atuar, e em jogar futebol, que por de sorte no consegue ser reconhecidos, no atingem a e nao consegue essas fortunas dos sonhos.O mesmo aocntece com quem joga na loteria, milhes de pessoas jogam,eu sou uma delas, mais alguns poucos ganham e ficam milionarios da noite pro dia.Eu jogo na loteca e tenho fé que em vou o placar dos jogos e ,mais eu sei que isso e um que eu e pra levar uma mais ou menos, e se um dia eu milionario,mais entao a minha é,para uma fortunas,ela depende mais da SORTE DO QUE DOS ESTUDOS ?
gaijigojoe

Status: Offline

Voltar para Pais