Na nossa legislao penal, a pedofilia no está tipificada. O que temos é o que chamamos de estupro de vulnerável.
As questes que levanto é um que surgiu na minha vizinhana: um menor ( de 15 anos) está sendo de pedofilia contra uma criana de 7 anos.
Eu estou estudando de penal para um público ( básico), e esse me fez nos possíveis rumos que pode . O acariciava a nas intimas por cima da . Esse ato sexual, há alguns anos atrás no teria a penal que possui hoje. Graas a CPI da pedofilia, podemos com mais esse de . Mesmo assim, alguns juízes esto absolvendo réus em casos de carícia, em casos que se a " da vítima" e também quando é provado o " de no violncia". Nessas absolvies as vítimas possuiam 12 ou 13 anos de idade e eram consideradas já concientes e experientes no que diz a práticas sexuais. que o penal no pode ser a soluo definitiva para essa e outra psicosocial e que geralmente, as penas que aplicamos só fazem evoluir o espí ,... , eu no consigo que estamos deixando crianas pagarem preo enquanto esses monstros esto soltos.
E no que citei no comeo, infelizmente o que parece esperado é que teremos mais uma absolvio. Porque apesar de se enquadrar , o é menor de 18 anos, tem bons antecedentes e os pais esto pagando bons advogados.