Idosos que cometem crimes de calúnia, difamao e agres

Idosos que cometem crimes de calúnia, difamao e agres

Mensagempor JFortunata » Sáb Mar 09, 2013 12:09

Idosos que cometem crimes de calúnia, difamao e agresso contra pessoas so apoiadas do ?

Meu nome é Francisco Lúcio Gomes tenho 48 anos. Sou casado com Maria Lucimar Ferreira do Gomes, com a qual temos quatro filhos.
Tenho uma vizinha, de nome Rosa, na avenida Osvaldo Costa, 273, no bairro Jardim Dávila, Osasco, que me difama de todas as formas, vive dizendo que minha esposa é , que sou , que sou traficante, estrupador, que entro em sua para , que eu a espanco de , que estrupo minhas filhas, , por disso em um ano e que ela mora proximo á minha , a polícia já veio dezenas de vezes á minha me documentos, e a polícia da regio vive batendo em minha para " denúncias" de tráfico de drogas, gravao de cds e dvds piratas, funcionamento de rádio , e até de eu ser procurado por penso alimentícia.
é que por da perseguio desta de 85 anos de idade,- QUE DIZ: "O DO PROTEGE", nossa familiar e está se tornando um , nossas crianas vivem apavoradas e traumatizadas com as ameaas desta , estamos todos com graves crises de depresso, e meus clientes deixaram de me me levando a meu negócio de faixas, tenho seria dificuldades financeiras por disto, tenho tido um prejuízo financeiro, sem o prejuízo moral. Essa comete uma violenta perseguio contra minha famí, persegue minha esposa por a negra e ser evangélica, diz que sou , quebra meu telhado, passa o dia todo no porto ou em um de nibus próximo, falando da minha tentando jogar a populao e os vizinhos contra mim, já tendo até com que um ou dois vizinhos passassem a nos , acreditando em suas calunias que duram quase dois anos. E, segundo suas próprias palavras, na hora que ela quiser, manda um que é do exército, "me e "
Tenho centenas de horas de gravao de quase tudo que essa de ameaas e tudo mais contra nossa famí, ja me disseram que isso no para a .

Se nos falamos coisa, se ameaamos para seus filhos - que a abandonaram nesta , e so vieram visitá-la uma ou duas vezes cada, e deixam endereo ou telefone de contato - , se reagimos a provocao ou xingamento dessa , ela imediatamente pra polícia, e faz um escndalo apelando para o DO .
...e a polícia está batendo em minha porta, averiguando as falsas denúncias de crimes dessa .

Moramos todos de aluguel no mesmo .
eu e minha esposa moramos a 10 anos e essa , um ano e .
Os políciais civis que atenderam suas denúncias de crimes em minha , foram imparciais, e foram educados ou desrespeitosos para com minha ou chegaram já com a presuno que eu era o na história.
Os policiais militares contrário fora imparciais, chegando ao de ameaar leva-la para delegacia e seus filhos, e acusá-la de falsa comunicao de .
: Todas as vezes que atende um nos orienta a mudarmos do , que no pode contra essa situao, e que o do a protege totalmente.
Essa é a situao e motivo da .
Alguem pode me o que devo contra essa perseguio sem ?

www.lucio-x.blogspot.com
JFortunata

Status: Offline

Voltar para Pais