Página 1 de 1

Racismo.E a posio da Embaixada Brasileira?

MensagemEnviado: Sáb Jan 05, 2013 09:08
por MCristiano
Vítima de um ato de racismo na década de 80, que colocou o Brasil em situao difícil, internacionalmente, o músico Israel de Frana é por sua história de superao. Pernambucano, o artista se viu novamente em violncia, desta vez, na Espanha, onde foi espancado, noite (27/12) Maestro e violinista da de Camara Ciudad de Granada, o artista foi espancado por policiais do Corpo de Polícia da Espanha, quando caminhava por uma das ruas do bairro de Zaidin, onde mora.

Israel caminhava com um , pela rua, quando foi para de um edifício e espancado por policiais. O foi próprio violinista, que está em , recuperando-se. Segundo afirmou, no houve motivo para a ao e os policiais sequer o interrogaram, durante o espancamento.

me batiam e batiam lembrou Israel, em de pessoas próximas ao músico . O que estava com Israel na rua foi do lado de fora do prédio, por dos policiais, enquanto o era espancado.

Israel mora há 23 anos na Espanha. criana, no bairro de Peixinhos, em Olinda, a violncia persegue o artista pernambucano. Ele foi vítima, ainda criana, de um episódio de racismo que chocou o país. Ele foi quando corria nas proximidades do 13 de Maio, com o violino na mo, para no se para uma apresentao, e só foi liberado de o para que era realmente músico.

Segundo os amigos, o artista encontra-se e passa a maior do dia em . Em Agosto, Israel de Frana esteve em Recife, onde participou do Festival de Música Erudita.

Namast

Os ces ladram e a passa...
Um História Genial - http://br.answers.yahoo.com/question/;_ylt=Av7mqzRnw_1S6rKY3IDXWWHJ6gt.;_ylv=3?qid=20130101172732AA9lAO8