Ataques a Jerusalem?

Ataques a Jerusalem?

Mensagempor JGloria » Dom Nov 18, 2012 10:53

Olá gente,estou com uma duvida.A de Gaza diz nas noticias ataca Israel,as cidade de Al Aviv e Jerusalem. Israel responde aos ataques,atacando a de Gaza. o que eu no entendo é o porque os protestos contra Israel,se foi a de Gaza de comeou os ataques,sendo que atingiu a cidade santa...
JGloria

Status: Offline

Ataques a Jerusalem?

Mensagempor tozsss » Dom Ago 31, 2014 06:08

Isso entre Israel e Palestina já vem a tempos, essa briga no e recente,.

Os conflitos todos esto acontecendo por causa de Jerusalém, a Palestina quer Jerusalém e Israel também.

Agora Porque, eles querem Jerusalém? A Palestina (que e um país muito pequeno ) quer Jerusalém para ser sua capital, e Israel pelo seguinte motivo: O Rio Jordo! poís em Israel no tém rios de agua doce suficiente para abastecer nem metade da populao, lá em Israel para abastecer as pessoas com agua eles usam uma tecnica carissima que e a de fazer com que a agua salgada fique doce e potavel. E o Rio Jordo sendo uma grande fote de aqua potavel, isso seria uma grande economia para Israel.

O Prmie do Egito esteve em Israel na sexta/sabada ento Israel disse que haveria um cesar-fogo entre os dois paises enquanto o prmie estivesse lá, só que durante a madrugada a Palestina lanou um missil em Israel, assim obviamente Israel na manh de sabado bombardeou a sede do hamas na Palestina...

Israel tem armas, bombas... suficiente para aniquilar a palestina do mapa, eu acho que Israel está sendo até tolerante com a palestina, mas mesmo só por causa do EUA, que tá implorando para Israel cesar-fogo e no ir ao combate por terra ( Israel planeja mandar 70 mil soldados para lutar na palestina ).
tozsss

Ataques a Jerusalem?

Mensagempor NGisela » Dom Ago 31, 2014 09:23

Salam!
Faz dias que Gaza está sob intenso ataque. 3 horas da madrugada por lá, e enquanto a populao indefesa dorme, eles a atacam para matar. Infelizmente os palestinos esto sendo completamente sacrificados em nome de perversos e mesquinhos interesses SIONISTAS. De forma ilegítima e criminosa, na melhor concepo do que seja o real TERRORISMO, Israel está massacrando Gaza: civis, crianas, velhos, mulheres, jovens, inocentes, enfim TODOS indistintamente... No é de seu interesse mostrar isso. Apenas episódios isolados e fabricados envolvendo a populao israelense na tentativa de reverter sua posio de viles em vítimas, e mover a opinio pública em seu favor (coisa da qual, álias, so perfeitos mestres).
NGisela

Ataques a Jerusalem?

Mensagempor EFlorencio » Seg Set 01, 2014 07:22

israelenses soltam mísseis no conforto de seus avies ao som de wagner
EFlorencio

Ataques a Jerusalem?

Mensagempor djoana » Ter Set 02, 2014 08:40

Entre a Palestina e Jerusalem, sempre teve desentendimentos e ataques, eles se atacam mutuamente, na fronteira? Desde que se instalaram os judeus, no que afinal sempre foi sua terra, agora ocupada pelos Palestinos, que grupos de jovens da Palestina se divertem diariamente apedrejando policias e outros cidados Isrealenses.
Muitas vezes degenera e temos ento mortes o que é de lamentar sejam elas de que lado forem.
Os Judeus como so muito unidos, fazem negocios e sempre prosperam, até muitos se tornarem ricos e poderosos. Israel é um pequeno pais rico e organisadissimo, dai invejado, a inveja sempre fez de Israel um alvo a abater, eles n aceitam um pais minusculo riquissimo.
Ja Hitler tambem comeou por prender e mandar matar "os Judeus, principalmente os ricos", conforme se pode ver em nota escrita por seu proprio punho, depois claro que ja mandava matar todos, mas comeou pelos ricos.
O governo assassino do Iran, que gosta de assassinar mulheres indefesas, ja declarou que "os judeus tm que ser iliminados". Como v esse povo que segundo a Biblia é "o Povo Escolhido", sempre encontra invejosos que querem acabar com eles
djoana

Ataques a Jerusalem?

Mensagempor FCarlota » Qua Set 03, 2014 07:23

Pois é,é q os palestinos ñ tem poderio militar como Israel e qdo este se defende acham injusto,pois Israel pode matar muito mais pessoas de Gaza.Mas,é aquilo né,"mexe com quem tá quieto".
FCarlota

Ataques a Jerusalem?

Mensagempor JLucia » Qui Set 04, 2014 02:01

Eu roubei suas terras, expulsei sua gente e depois peguei mais um tiquinho das terras que te restou, tudo isso com apoio de grandes potncias mundiais como EUA.

Ai, eu com apoio dessas potncias, prosperei e sou rica, e voc ficou margem, sem reconhecimento e sem participao nenhuma no mundo, mas voc tem filhos (povo palestino) que precisam comer e sobreviver, mas ninguém me apoia no tenho auxílio de nada, o unico recurso seria tomar de volta AQUILO QUE MEU, seja diplomaticamente ou na bala, no entanto, os poderosos que esto com voc ENVENENARAM meu representante diplomático (Yasser Arafat) ele morreu, agora, me restou um unico representante... O FUZIL
JLucia

Ataques a Jerusalem?

Mensagempor MZara » Sáb Set 06, 2014 06:36

Simplesmente porque Israel continua a bombardear intensamente a Faixa de Gaza, no tem como a Palestina se defender, além de ameaar com uma invaso terrestre, é óbvio que Israel tem um maior poder militar que os palestinos.
MZara

Voltar para Pais