Agora é moda, direitalha envergonhada de quem defende

Mensagempor TNoêmia » Seg Nov 12, 2012 08:23

Agora é , direitalha envergonhada que é apartidária? ahahahaha?

TNoêmia

Status: Offline

Mensagempor DBruna » Sáb Ago 16, 2014 03:33

PORQUE NO GOSTO DO DESGOVERNO PETRALHA !!!

Entrem no link abaixo, ouam e vejam: e, se quiserem, podem aplaudir os PETRALHAS!

Se voc é aposentado ou pensionista, julgue voc, clicando em:

http://www.youtube.com/watch?v=jm7zXywyg-Y&list=UUIpqwvp6-wbti4JETXo_VtQ&index=1&feature=plcp
DBruna

Mensagempor heuhqux » Sáb Ago 16, 2014 05:33

IIManuh.

Ué? Voc acha correto defender bandidos só porque eles so do partidos qual defendemos? Eu no defendo partido nenhum e muito menos politico corrupto, seja quem for.

Bom dia

=

Desculpe minha franqueza e espero que no leve para o lado pessoal, pois no tenho a inteno de atingir quem quer que seja aqui no YR.

Mas pra mim quem defende pessoas e políticos desonestos, jamais pode falar em tom patriota. Puxa!! Vejo que militncia petista em defesa do partido está pouco se lixando para o Brasil, ética e transparncia no existe no PT.
heuhqux

Mensagempor IAndrea » Sáb Ago 16, 2014 06:34

Lagoa que tem piranha, jacaré nada de costas . .. . k kk k k k k k k k
IAndrea

Mensagempor TSalome » Sáb Ago 16, 2014 08:16

O pior é aquele petralha que defende os bandidos do seu próprio partido.

Francamente...

---

Petralha no é tucano, minha cara. de um partido q termina com "T".

---

Honesto é Lula. Segundo o PT, sua fortuna de 2 bilhes de dólares foi adquirido com muito suor de "enxada" e de trabalho.
TSalome

Mensagempor lconstância » Dom Ago 17, 2014 02:58

verdade...os neo-esquerdistas Maluf,Collor e Zé sarney(Imperador do nordeste) so COMUNISTAS.
Leia Bobbio.Estude(principalmente ECONOMIA POLTICA)
Ah,o YR acabou.....rsrsrsrsrsrsrs
lconstância

Mensagempor STeodora » Dom Ago 17, 2014 06:08

A "direitalha envergonhada" que vocs tanto falam so todos aqueles que se voltam contra os planos de poder perpétuo do PT.
O PSDB foi o primeiro partido da chamada centro-esquerda que o PT ficou "de mal", quando os tucanos chegaram presidncia em 1994. Antes eram aliados de primeira hora contra a "direitalha" que hoje Lula faz questo de beijar os pés: SARNEY, COLLOR, MALUF.....
STeodora

Mensagempor PRafael » Dom Ago 17, 2014 08:18

IIMaluh ! Cuidado com a risada !
Peo que me desculpes se o que te vou contar te faz ficar nervosa e assustada,
Acontece que ontem, bem cedo soube que, alí pertinho de Guaira (lado paraguayo) de Saltos do Gairá , os paraguayos prenderam 5 avies,.... tres camionetes, .... 19 "personagens", ( entre eles, brasileiros,... bolivianos,.... e outros ETs destes que atualmente transitam livremente pelos céus brasileiros).... e 1750 kilos de cocaína
E, poucas horas mais tarde, foram detidas indo em direo á Bolivia do Evo, mais 4 camionetes suspeitas que parecíam estar fugindo da outra "redada". Nelas íam 8 pessoas. Duas a bordo de cada camionete. Eram brasileiras seis dessas personas que tambem publicaram os nomes, (quatro homens e duas mulheres) e duas mulheres paraguayas..
De fundos falsos DA PRIMEIRA dessas camionetes, até o momento que escutei a noticia, os "antidrogas paraguayos" já havíam retirado mais de 200 kilos de "marijuana".... e havía mais... Dizem que, quando terminem essa camionete, vo revisar as outras.
Parece que "as coisas se esto pondo feias para os traficantes brasileiros, "naquele Paraguay que a Dilma-Lá-e-Cá traiu ao dar apoio e cobertura e meter pela janela do Mercosur ao ditador Chavez,... e de apoiar ao destituido imoral bispo Lugo;.... e de forar a saída do Paraguay do Mercosur e no sei que outras Organizaes que faríam inveja a Chicago na época da Lei Seca.
Talvez essa noticia ponha "nervosa" muita gente ligada ao narcotráfico e aos assasinatos, que esto de moda aqui neste nosso "Brasil brasileiro - terra de rapp sem pandeiro..e agora... sem versos novos que valham a pena ser cantados."

P.S.
IIManuh-
Qué tristeza !.... Tuas manifestaes no fazem mais que dar impresso que tivestes uma baixa formao moral a qual insistes expor para que todos vejam !
Outra coisa: segues insistindo em tentar justificar um crime, com outro ! E... o pior para os afetados... "Queimas nomes de "Gregos e Troianos" !
PRafael

Mensagempor VBernardino » Dom Ago 17, 2014 09:15

Que MORAL tem um petista para falar dos outros?

HIPCRITAS, no exergam a trave dentro do próprio olho, mas fazem questo de apontar o cisco no olho dos outros

PT = partido de traficantes, terroristas, abortistas e ladres
VBernardino

Mensagempor NBarbara » Seg Ago 18, 2014 03:14

No, é porque ao menos eu no coloco o partido acima dos fatos...se um político de um partido que defendo fizer algo errado, no vou defender ele, e muito menos falar que isso é uma conspirao "dos outros". Aliás, vivo dizendo aqui que no morro de amores pelo psdb, mas nem por isso passo automaticamente a gostar do pt.
-----
Já que minha resposta entrou, Manuh, vou aproveitar para pedir desculpas por ter sido meio rude numa resposta anterior, que no consegui corrigir, e achei que voc tinha me bloqueado. Mantenho minha posio até certo ponto, mas desculpe por ter escolhido mal as palavras com que defendi ela.
NBarbara

Próximo

Voltar para Pais