Gente. quando eu tiver de maior mais de 18 anos eu quero ser

Mensagempor ao » Seg Nov 12, 2012 07:52

Gente. quando eu tiver de maior mais de 18 anos eu quero ser prefeito e quero ser presidente do Brasil.?

Olá eu tenho 15 anos de idade. moro na do . em Rio -. e eu quero se candidatar para prefeito de Rio -. faz de Criana aos 07 anos eu queria melhorar a do .

eu quero entar na politica no é para robar eu sei que é , mais eu no quero robar em 5 centavos. só quero mesmo tirar o salário do prefeito.

eu queria me fomar em engenheiro . para tudo em construes..

a minha é que eu queria é em Rio -. lá nos estados unidos. las vegas.

eu queria muita boniteza em Rio -

e Para presidente do Brasil.

gente. eu tenho de Ser !!!!! .... vc sabe que o Brasil no é um pais

e a minha para o Brasil é essa. (faz dos 07 anos de idade que eu quero isso para o nosso pais)

Propostas.

1-- para todos os do Brasil !! . ou seja com todas as pereferias que existe no Brasil lá em Las Vegas - Estados Unidos( O MEU DE ISSO PARA O BRASIL)

2-- Melhorar nos Atendimentos nos hospitais publicos.

3-- na do Brasil (Brasilia) o de dublagens de jogos de video game de Playstation , Play 2 e Play 3 . e video Game. traduzir tudo para Portugus Brasil (PT-BR) até a do personagem eu quero traduzir para PT-BR

3-- mais nibus desse de 2 do mesmo desse ai no munda -->http://noticias.uol.com.br/album/111216o e em todo o do Brasil. e os onibus escolar desse mesmo ai só munda que a cor vai ser azul

4-- com a no Brasil

5-- melhorar as leis no Brasil e para a DE .

6-- na do Brasil em Brasilia o Maior Hospital de recoperao ao Drogado. com o atendimento 100%

7-- na de cada do Brasil um hospital da . aonde as pessoas vo de sua belezar de seus cabelos . e cirugia plástica e etc.

Gente eu queria isso . dos 7 anos penso nisso até eu desenhei isso ai no meu caderno!!

será que eu vou conseguir essas minhas propostas??

ajudeem ai.

EU QUERO QUE O BRASIL SEJA O PAIS MAIS E DO !!

SE DEUS QUIZER VAI SER.
ao

Status: Offline

Mensagempor osoovu » Sex Ago 15, 2014 10:05

Tigre, fiquei comovido! há muito no via to claras propostas em um futuro candidato. Se com 15 anos já pensa desse jeito, quando atingir a maior idade ento... Mas como tudo na vida tem um "mas", primeiramente estude. Estude muito pois já no aguento mais pessoas que governam nossas cidades e país sem o conhecimento mínimo necessário. Continue sonhando. Lembre-se de que todos os grandes gnios e revolucionários da nossa história foram taxados de loucos, sonhadores ou idiotas.
osoovu

Mensagempor koerdedib » Sex Ago 15, 2014 10:33

Mais um querendo se dar bem!
koerdedib

Mensagempor CBarbara » Sáb Ago 16, 2014 02:03

kkkkkkkkkkkkkkk
Sonha nao faz mal i é de graa :)
CBarbara

Mensagempor OHelena » Sáb Ago 16, 2014 02:33

KKKKKKKKKK é quase impossível acabar com a fome no Brasil, e se fosse to facil assim se tornar presidente, qualquer um seria. Estude, pois ficar somente sonhando no computador no irá levá-lo a nada. Tudo depende, pois se tornar um presidente requer conhecimento e confiana do povo.
OHelena

Mensagempor ucyarajvokup » Sáb Ago 16, 2014 03:04

boa sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .......
ucyarajvokup

Mensagempor PEfigênia » Sáb Ago 16, 2014 04:02

Voc tá de palhaada né rapaz ? te do um sarrafo que tu morre. O Acre é um estado com o PIB muito baixo em Las Vegas os jogos de azar so liberados e no Brasil só seriam liberados se a Dilma deixa-se para de besteira e vai trabalhar FDP mt luxo vai toma no teu c*
PEfigênia

Status: Online

Mensagempor nambrosio » Sáb Ago 16, 2014 10:15

Meu caro, cresa politicamente primeiro antes de querer ser alguma coisa nesse sentido. Deixar Acre parecido com Las Vegas só se a cidade dos EUA estiver toda arruinada, cuidar de video-games como se fosse uma prioridade e criar "hospitais da beleza" so altamente risíveis. Mentalidades de uma criana de 7 anos, só podia ser... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso. Um abrao.
nambrosio

Mensagempor LLuciana » Dom Ago 17, 2014 02:29

Eh sonha no faz mal mesmo, mas quem sonha um dia consegue, se vc estudar, mas estudar muito mesmo, eu tenho certeza que um dia vc chega la, pois olhe so,Lula era um analfabeto, e foi um presidente, pq vc num pode ser tambem??? ae os outros ae ficam dizendo que so nos seus sonhos, se o EUA consegue fazer tudo isso, pq o Brasil n consegue? claro que pq n tem pessoas no Brasil como vc, com essa fora de vontade,mas tenho certeza que se a maioria dos politicos fossem que nem vc, nossa, o nosso Brasil n era do jeito que estar, ele era muito melhor, mas os politicos que tem so tudo ladro, sim, eh dificil mudar o Brasil,mas com muitos garotos assim como vc um dia se consegue! Ja que vc sonha com isso, ja que vc quer isso, n desista, estude, que eu acredito em vc, acredito que vc um dia consegue!!!!

Bom dia tah!bjs.. fik com Deus
LLuciana

Mensagempor nambrosio » Dom Ago 17, 2014 04:12

entra sim mas é preciso muita propaganda e dinheiro para se eleger mas tem coisas ai quase impossiveis tipo playstation acabar completamente com a pobreza hospital da beleza
primeiro que vc n vai tomar decisoes sozinho tem que ser coerente com as propostas do seu partido político
as suas idéias so bem de esquerda o psol seria um caminho
nambrosio

Próximo

Voltar para Pais