Gente. quando eu tiver de maior mais de 18 anos eu quero ser prefeito e quero ser presidente do Brasil.?
Olá eu tenho 15 anos de idade. moro na do . em Rio -. e eu quero se candidatar para prefeito de Rio -. faz de Criana aos 07 anos eu queria melhorar a do .
eu quero entar na politica no é para robar eu sei que é , mais eu no quero robar em 5 centavos. só quero mesmo tirar o salário do prefeito.
eu queria me fomar em engenheiro . para tudo em construes..
a minha é que eu queria é em Rio -. lá nos estados unidos. las vegas.
eu queria muita boniteza em Rio -
e Para presidente do Brasil.
gente. eu tenho de Ser !!!!! .... vc sabe que o Brasil no é um pais
e a minha para o Brasil é essa. (faz dos 07 anos de idade que eu quero isso para o nosso pais)
Propostas.
1-- para todos os do Brasil !! . ou seja com todas as pereferias que existe no Brasil lá em Las Vegas - Estados Unidos( O MEU DE ISSO PARA O BRASIL)
2-- Melhorar nos Atendimentos nos hospitais publicos.
3-- na do Brasil (Brasilia) o de dublagens de jogos de video game de Playstation , Play 2 e Play 3 . e video Game. traduzir tudo para Portugus Brasil (PT-BR) até a do personagem eu quero traduzir para PT-BR
3-- mais nibus desse de 2 do mesmo desse ai no munda -->http://noticias.uol.com.br/album/111216o e em todo o do Brasil. e os onibus escolar desse mesmo ai só munda que a cor vai ser azul
4-- com a no Brasil
5-- melhorar as leis no Brasil e para a DE .
6-- na do Brasil em Brasilia o Maior Hospital de recoperao ao Drogado. com o atendimento 100%
7-- na de cada do Brasil um hospital da . aonde as pessoas vo de sua belezar de seus cabelos . e cirugia plástica e etc.
Gente eu queria isso . dos 7 anos penso nisso até eu desenhei isso ai no meu caderno!!
será que eu vou conseguir essas minhas propostas??
ajudeem ai.
EU QUERO QUE O BRASIL SEJA O PAIS MAIS E DO !!
SE DEUS QUIZER VAI SER.