Posso ser processada por difamao e injuria por ter contado a

Mensagempor ERute » Sex Set 28, 2012 05:11

Posso ser processada por difamao e injuria por a homossexualidade do meu ex ?

Após saido de um de 22 anos onde tivemos uma harmoniosa. Após a separao, meu ex comeou a de mim para toda minha familia e para a dele tambem. Me acusou de adultério, aproveitadora, tentou jogar meus filhos contra mim, passou a me e eu perdi a minha .!! Tudo por que ele no queria uma separao , no queria a dos bens, queria só a separao de corpos. eu no aceitei, ele transformou
minha num .
de um , os filhos decobriram ele num saite Gay. Fiquei furiosa, meu desabou. esse me usou de fundo na dele por 22 anos. destruiu a minha , amorosa, inventou uma doena que existiu ( impotencia ) , Vendi minha , sai do p me ;
de uma discusso por torpedos. Fiquei nervosa e mandei um email p a irm dele fazendo um desabafo. Contei o que estava acontecendo, falei das minhas perdas desse teatro onde ele me manipulou da que foi só para ele. Mensionei o impacto que foi para mim para os filhos o num saite Gay...Que ele era homossexual. Que ele no tinha o de a minha ..
No usei nenhum pejorativo e nem fiz nenhuma aluso ao . a minha indignao.
Ele tomou desse email e esta me processando por difamao e injuria.
Ora, ele se colocou na Internet , nós no sabiamos de . O impacto foi para todos.
O faz de uma descarga emocional.

.
ERute

Status: Offline

Mensagempor RIria » Sex Mai 30, 2014 05:26

Poder pode mas no levará a nada, se ele disser que é hétero e entrar com um processo de calunia seguida de difamao ai seria algo mais grave... obviamente no vai dar em nada
RIria

Mensagempor ALygia » Sex Mai 30, 2014 06:56

Debora, seu relato é mais um desabafo do que um questionamento jurídico, primeiramente, no se culpe pela homosexualidade do seu marido, estas coisas acontecem independente da sua vontade ou mesmo da vontade dele. Quanto ao fato da injuria e difamao, a injúria e a ofensa feita diretamente a pessoa, e a difamao é a divulgao de fato ofensivo:

Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo sua reputao:

Pena - deteno, de trs meses a um ano, e multa.

Veja a pena, mesmo que tudo vá contra voc, isto se resolve com pagamento de cestas básicas, no se preocupe com isto. Refaa sua vida e seja feliz.
Boa Sorte
ALygia

Mensagempor relisabete » Sex Mai 30, 2014 09:30

Se voce provar no, ou tiver testemunhas, no sei se nesse casopode ser os filhos, mas havendo provas no há difamao. pois voce nao levantou uma coisa que nao e verdade, mas precisa provar, aí abri o processo ele pode, mas voce ira ganhar.
relisabete

Mensagempor efaeqeidiw88 » Sex Mai 30, 2014 12:56

perderia 2 pontos
efaeqeidiw88

Voltar para Pais