Alistamento militar, e agora?

Mensagempor relisabete » Sáb Ago 25, 2012 06:29

Bem, eu fui, me alistei e tudo mais, só que pediram para um mes para se ia ou no, no dia 27/7, eu estava viajando, falaram que a minha me podia ir lá, maas ela no foi. No sei o que , nem sei se é ainda no mesmo , o que acontece que perdi a data? Ainda posso ir?
relisabete

Status: Offline

Mensagempor ocaahae » Ter Mar 04, 2014 07:17

O que é Seleo Geral?
R - a fase em que o brasileiro se apresenta a uma comisso de seleo das Foras Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica) a fim de concorrer incorporao no quartel.

O que acontece com o brasileiro alistado que no se apresenta na Seleo Geral?
R - O brasileiro alistado que no se apresentar durante a época de seleo de sua classe ou que, tendo-o feito, ausentar-se sem a ter completado, estará em débito com o Servio Militar na situao de REFRATÁRIO. Nesta condio deverá retornar a Junta de Servio Militar e realizar o pagamento da multa prevista na legislao vigente para ser encaminhado novamente seleo geral.

Onde encontro o endereo da Circunscrio de Servio Militar e/ou Junta de Servio Militar?
R- Procure no endereo eletrnico http://dsm.dgp.eb.mil.br/ o menu endereos úteis.

O que deve ser feito quanto se muda de endereo após o alistamento militar?
R - O brasileiro deve comparecer a Junta de Servio Militar (JSM) mais próxima de seu novo domicílio munido do Certificado de Alistamento Militar (CAM) e comprovante de residncia.
ocaahae

Status: Offline

Voltar para Pais