Porque é difícil ser cidado?

Mensagempor CLiana » Sáb Ago 25, 2012 05:01

Eu estava andando por uma calada quando um veículo avanou na minha direo, fiz uma tremenda ginástica para me , isso me deixou da ainda mais porque o estacionou em cima da para deficientes visuais.
Na hora só pensei em ir lá e um pro , no entanto, fiz uma análise rápida e cheguei a seguinte concluso:
Se fosse um , iria me uma arma ia que era e ainda ia me traficante ou pedófilo;
Se fosse um juiz, ia que ele estava da que nenhum dele tinha moral pra condená-lo, iria me por desacato a ;
Se fosse um político, ia que é do juiz, que foi ele que nomeou o e se fosse multado no levaria nem meia pra a já que vereadorzinho tem pra isso, iria o me uma pra aprender a as caras
Se fosse empresário, primeiro ele ia tinha pra o o juiz e que o seu irmo é político, iria me com cinco tiros pelas e a polícia ainda iria que foi suicídio;
Se fosse traficante, eu no estaria escrevendo essas bobagens.
CLiana

Status: Offline

Mensagempor sligia » Dom Mar 02, 2014 02:51

Vc poderou corretamente, mas ainda faltou o doido nervosinho c quem vc poderia ter topado e levado um tiro dele.

O cidado comum, PRINCIPALMENTE o de classe média, q no tem poder de defesa e tem seu nome a zelar, é a MAIOR VTIMA da sociedade doente de hoje.

Os ricos e poderosos tem o poder natural do dinheiro e das influncias;

A bandidagem no tá nem aí pra nada e ainda tem a defesa gratuita dos defensores dos direitos humanos de bandido;

Os muito pobres aparecem sempre como vítimas e ganham tudo do Estado criador de parasitas;

Ento, meu caro, vc está dentro da parcela desprotegida e explorada desta sociedade adoecida.
sligia

Mensagempor ajoana » Seg Mar 03, 2014 06:22

Anota a placa dele e pega ele na quebrada!
ajoana

Mensagempor AAbilio » Seg Mar 03, 2014 08:48

Quer dizer, ser cidado NO BRASIL?

Realmente, desde 1500 isso no é tarefa fácil por aqui!

Mas tornou-se impossível nos últimos quase dez anos, quando a corrupo se tornou institucionalizada e ser desonesto virou motivo de admirao - até de idolatria!
AAbilio

Mensagempor ugyokaw » Ter Mar 04, 2014 08:49

O estudo da tica Protestante, de Max Weber, explorava uma fase do desencantamento com o mundo, uma característica que Weber considerava como uma peculiaridade que distingue a cultura ocidental.
Se voc está desencantado com o mundo, pelo que voc escreveu, ento é melhor no sair de casa. Ora, só faltou dizer que voc tem medo que, na rua, um meteoro pode cair na sua cabea.

Existem pessoas boas e pessoas más em qualquer lugar do mundo. A vida é um lugar de lutas e no para se ficar contemplando feito Buda.

Para ficar no seu exemplo, o cidado, após a sua reclamao, poderia pedir desculpas e dizer que no tinha visto o sinal de deficientes. Ou no?

...
ugyokaw

Mensagempor nfortunata » Sex Mar 07, 2014 08:40

nfortunata

Mensagempor UAmerica » Sáb Mar 08, 2014 11:18

...
UAmerica

Mensagempor DRaimundo » Sáb Mar 08, 2014 12:17

ainda bem que voc é brasileiro e no desiste nunca.
DRaimundo

Voltar para Pais