Na sua opinio, o que o Russomanno tem de to para ser o para a prefeitura paulistana?
o que vemos atualmente na eleio de Sampa, a situao comeou a se inverter: o ento José despencou 4 pontos na última Datafolha e o Russomanno subiu 4 pontos, ficando ele com 31% e o tucano com 27%. A liderana repentina de Russomanno, embora seja uma para muitos, é também um motivo de pouco para outros. é que PT e PSDB continuam se gladiando para a preferncia do eleitorado e ignoram a liderana do filhotinho do Maluf.
Particularmente acho as ideias dele vagas e utópicas (uma delas que me chamou a ateno foi dele prometido a Metropolitana com as Polícias e . Ora, isso é totalmente impossível, pois as PMs so de do Estadual, e a GCM é de da prefeitura de Sampa. No dá pro governador da GCM e o prefeito das PMs. Outra questo foi dele afirmado que vai tirar o pedágio no perímetro da cidade, outra coisa que ele no vai porque simplesmente no é da competncia de um prefeito isso), é um político que consegue ser a todos os outros, que ao menos no meu de parece ser melhor do que o Haddad no que diz a certos posicionamentos dele.
a que no quer é: além das tais promessas que parece muita gente, o que o Russomanno tem a mais que agrada uma de petistas e de tucanos??? Além disso, ele seja prefeito (pois a tendncia é que ele despencará logo), ele conseguirá ser um , numa hipótese dos dois partidos brasileiros atuarem contra ele??? Opine.