COMO PROCEDER C/ PEDIDO DE AUXLIO DOENA NEGADO?

Mensagempor NBarbara » Qua Ago 22, 2012 12:06

pago o carn autnoma 2002, pedí o auxí doena o CID M75.1 e M 13.9, ao qual foi o o .

voltei perícia do INSS com todos os exames concluídos e c/ outro laudo CID 10 M05, foi novamente, Pergunteio INSS o que deveria , disseram entrar c; e de 1 2 anos. o que deveria neste que o INSS está passando dos limites comigo ou no tenho razo de , sendo que estou arcando c/ remédios caros porque é um -se com artrite reumatóide que no tem .
Espero alguma dica por de vcs.
abraos
NBarbara

Status: Offline

Mensagempor CBenedita » Qua Fev 26, 2014 12:17

Olha, dica eu no tenho no. Só o que posso te dizer é que desde o governo Lula o INSS tem recusado sistematicamente muitos que necessitam do auxílio. Procure que verá pessoas com casos bem mais graves que o seu e mesmo assim é negado o benefício. Tem um caso de uma pessoa com bala alojada no pescoo, acamada e que necessita de remédios para evitar o envenenamento pelo chumbo e o perito julgou que a pessoa está apta ao trabalho. UM ABSURDO!!!!
Aqui na minha cidade colocaram 4 guardas armados. Dois na entrada principal e mais dois na ante sala da perícia. Quando se é chamado os 2 guardas te conduzem até a porta da perícia. aí que muitos se sentem intimidados e no reclamam quando o perito recusa.
Voc deve recorrer. Mas no tenha muita esperana no pois as últimas notícias é de que mesmo ganhando em última instncia o INSS no paga. Simplesmente ignora a ordem judicial.
Esse é o governo do povo. Voc deve tentar alguma coisa no bolsa família pois só aí mesmo é que pode conseguir. Seus direitos como cidado já eram!!!
CBenedita

Mensagempor uheriberto » Qua Fev 26, 2014 02:41

Faa o pedido judicialmente no JEF.

Roberto
Consultoria previdenciária
http://www.previdenciaposentadoria.com
uheriberto

Voltar para Pais