Em relao a visto para estrengeiros?

Mensagempor DRaimundo » Sex Ago 10, 2012 12:19

Um meu está montando uma empresa em Recife, ele é , porém ele excedeu o do no Brasil, a PF disse que ele só poderia em maio de 2013...
Só que ele precisa antes pra uns documentos. Eu queria se ele pode antes desse período com outro de , exemplo de a Negócio.
Corrigindo o titulo, ESTRANGEIROS
DRaimundo

Status: Offline

Mensagempor SJudite » Sex Jan 24, 2014 01:36

sim ele pode voltar quando quiser; podem ter falado errado para ele mais ele pode voltar antespois maio de 2013 eh um prazo maximo q ele pode permanecer, eh um direito dele voltar quando kiser.
SJudite

Mensagempor efaeqeidiw88 » Sex Jan 24, 2014 02:05

No. Deveria ter visto isso antes. O Brasil é um país extremamente fechado para estrangeiros.
efaeqeidiw88

Mensagempor BCarla » Sáb Jan 25, 2014 06:01

Ele tem que ir a um consulado brasileiro e pedir o visto. se ele tem uma empresa, ele pode pedir um visto como empresário.
Quando vc disse que "a PF disse que ele só poderia voltar em maio de 2013...", isso quer dizer que como TURISTA, ele só poderá voltar ao Brasil nesta data. No caso dele ser espanhol, mesmo como turista, ele tera que pegar o visto antes. Mas é só ele pedir uma outra categoria de visto. Se ele tiver documentos que provem a necessidade dele estar no Brasil, ele com certeza terá o visto.
Eu nao tenho como explicar muito pois eu nao sei a real situacao dele, mas se vc precisar de mais informacoes, entre em contato em ***.co.uk

Espero ter ajudado
BCarla

Voltar para Pais