Respondam as perguntas abaixo?

Mensagempor FAssunção » Qua Ago 01, 2012 09:23

Olá , tenho 18 anos e fao técnico em enfermagem e estou pensando em entrar no exército.

E eu fao para entrar no exército já trabalhando Téc. em enfermagem?

Algumas pessoas dizem que quem tem o já entra , se isso for , queria se já entra com a , ou vai que o para ?

E mais para posso para Sargento e ?

PS: Só responde quem souber. Valendo 10 pontos!!!
FAssunção

Status: Offline

Mensagempor GAndre » Qui Nov 28, 2013 07:28

Amigo nem curso técnico nem superior vai fazer voc entrar em patentes mais altas, o que pode acontecer é voc após entrar prestar o concurso interno e passar para técnico. Porém sempre tem uma diviso que forma oficiais de patente mais alta já após entrar, mas geralmente voc fica cursando anos.

Abraos.
GAndre

Mensagempor RRosana » Qui Nov 28, 2013 12:16

Ae cara se vc for entra p o exercito pelo modo convencional se alistando e td mais vc vai fica cm soldado msm tendo curso e no meio do ano eles fazem uma peneira cm os militares q ja tm experiencia em alguma area profissional ai depos vc faz o curso p cabo.mas se vc quiser comea cm sargento eh so fazndo curso na easa ou algum curso de sgt tmporario mas esse eu n sei onde tem.ou seja vc entra cm qlq um q n tm curso algum.
RRosana

Mensagempor EAmanda » Sex Dez 06, 2013 02:20

no e bem assim vc entra como recruta mesmo em seguida te indicam para o curso de cabo e para frente e so seguir carreira
EAmanda

Voltar para Pais