sera que o exercito me aceita?

Mensagempor SNatalia » Dom Jul 29, 2012 09:15

eu sou tenho porte de ,meus dentes no so certos,tive bronquite quando mais ,tenho pouco folego,e meu é impacto eu ja sinto no ,isso é de peitoral?eu posso isso no exercito?

meu é servir, postura sem ser aqueles que só fica atras da , o da !!
SNatalia

Status: Offline

Mensagempor ukm » Dom Nov 17, 2013 08:30

Com isso o máximo que voc consegue é entra pro exercito da salvao.
as foras armadas no esto to desesperadas assim, e só pelo fato de voc ter vir que pergunta tu no ia passar de um milico.
ukm

Mensagempor NGisela » Dom Nov 17, 2013 09:36

Ninguem nasce forte, Vc entra no Exército para Ficar Forte e adquirir Resistncia, Va para academia, Faa esportes, coma muita comida como um touro, Inicie um tratamento Odontológico, quando se trata de Sonho amigo, vc deve Destruir todas as barreiras, mesmo q escorra sangue sobre seu suor... O exército é uma das Foras armadas q menos Exigem Preparo Físico,,. Por esses nomes: GRUMEC, COMANF, BOPE, COE,. So as Pricipais tropas de Elite do Brasil,... Lah sim o Bicho pega e no Alivia,. Mas é tudo questo de Dedicao,,...
NGisela

Mensagempor caytub » Seg Nov 18, 2013 08:16

Heróis da América, cara fico pensando em ser do exército também, mas penso no risco de vida e no treinamento extremamente pesado. Qnto vc creio que terá que tratar dessas dores no peito muito rapidamente se quiser servir o exército, de resto no tem problema.
caytub

Mensagempor oganuc » Seg Nov 18, 2013 08:44

Caramba Lucas, vc zoou o cara.
oganuc

Mensagempor luuovha17 » Ter Nov 19, 2013 07:16

cara do jeito que vc se descreve,vc no vai passar nem no primeiro dia de exames.se vc que realmente servi,vc deve ir ao medico pra ver essas dores no peito;por ser magro da pra vc engorda um pouco;os dentes no estarem certo no tem problema so no pode ta faltando dente;da bronquite,se vc no tiver mais problemas de bronquite,no vai ter problema nesse caso;pela falta de flego vc pode comear fazer umas caminhadas e depois que vc se acostumar correr um pouco;pra ficar mais forte vc pode fazer umas flexo,puxa umas barras pra ganhar fora.
eu espero que eu tenha te ajudado.
luuovha17

Voltar para Pais