Posso processar este colega de trabalho?

Mensagempor MDebora » Dom Jul 15, 2012 07:11

Sexta-feira no ele chegou e disse que eu havia cometido um ,realmente eu havia comecei a consertar,quando saio da ele está contando o meu para outro funcionário e disse para mim " Lucas parece que seu cigarro ta te fazendo " (eu bastante e ele sabe disso), disse para ele com aquilo e para ele ser ,ele comeou a xingar.Posso processá-lo por danos morais ou assim?
Obs: Já fui ao RH e fiz uma reclamao quero também um .
MDebora

Status: Offline

Mensagempor MMariana » Sex Jun 07, 2013 10:42

claro, mete um processo.

meu advogado, o Dr. Almir da AL Fetter & Associados me disse que isso é sim motivo para processo.
MMariana

Mensagempor TSalome » Sex Jun 07, 2013 11:11

Cara, eu acho precipitao voc processa-lo, por que cara as vezes é só ciúmes de trabalho, por exemplo voc esta se dando melhor do que esse outro funcionário, ai qualquer bobeira sua ele ja vai te "atacar", ento acho que vocs podiam ter uma boa conversa e se acertarem, mas se ele quiser continuar, e te causar algum dano, seja fisíco ou moral, ai sim voc processa. Espera ter esclarecido
TSalome

Mensagempor EClara » Sáb Jun 08, 2013 06:39

Acredito que sim, pois até ento voc tem que ter testemunhas a seu favor. Dái é só meter o pau nesse mano folgado.
Obs.: Nunca ouvi falar que cigarro altera estado psicológico kk só pq relaxa os musculos é claro kk

Boa Sorte.
EClara

Mensagempor IEulalia » Dom Jun 09, 2013 06:28

Briga de trabalho quem perde é a empresa, o certo é punir os dois briges. Existe competio em todo lugar, o erro é normal e faz crescer. O cigarro é qualquer coisa de idiotice, se eu fosse juiz te condenaria por fumar e estragar o ar dos outros. Toma remedio e larga esse lixo que vc chama de cigarro.
IEulalia

Voltar para Pais