Colégio Naval me ajudem !!!?

Mensagempor RGustavo » Seg Jul 18, 2011 09:58

Olá, Tenho duvidas, pois gostaria de entrar no colégio naval vou me cadastrar para o preparatório que será aqui na minha cidade GUARULHOS - SP, e, caso passo na prova vou estudar em ANGRA DOS REIS - RJ, ah tenho 14 anos e completo 15 ano que vem!
Agora jurgem as dúvidas, caso entre na escola e concluir o ensíno médio tenho que seguir carreira ?? pq pretendo ser promotor de justia ou desembagador! eai posso terminar meus estudos e cair fora do colégio naval e fazer faculdade de direito para se tornar promotor ou desembagado ??
Ah caso queira continuar no colégio e quiser fazer faculdade eles pagam e poderei me tornar um futuro promotor ou desembagador ??
Obrigado, Agradeo desde já !!!
RGustavo

Status: Offline

Mensagempor hiqvor803 » Ter Jul 19, 2011 12:11

Amigo, o Colégio Naval voc Termina o seu Ensino Médio e tendo Possibilidade de acesso a Escola Naval, onde Escola Naval vai te formar Futuro Oficial da Marinha do Brasil!

Na Escola Naval que voc escolhe a área que Deseja formar, se é Intendente / Armada ou Corpo de Fuzileiros Navais

Ento no Colégio Naval voc vai para terminar o Ensino Médio e depois ir para a Escola Naval, ai la vc escolhe a área ou a Arma que deseja e sai dela como Guarda-Marinha q depois da Viajem de Ouro vc é nomeado 2° Tenente!

Espero ter Ajudado!

Eu tbm vou entrar no Colégio Naval, presto o Concurso ano que vem! Sou de So Paulo tbm! E vou comprar as Apostila do Curso Marechal para estudar em casa! :D
hiqvor803

Mensagempor FLuiza » Ter Jul 19, 2011 12:55

amigo primeiramente pra vc entrar no Colegio Naval
vc precisa ter no minimo de 18 anos e no maximo de 21 anos
precisa ter concluido o ensino medio...
se vc for entrar no colegio naval, vc faz a faculade la
e sua carreira ja ta pronta...
obs: as inscrices para o colegio naval desse ano ja foram encerradas
FLuiza