Fiz uma pericia (aux. doena) e nao passei mesmo com um laudo

Mensagempor hiqvor803 » Qui Jun 07, 2012 06:54

Fiz uma pericia (aux. doena) e nao passei mesmo com um laudo medico. O q devo no ?

O q devo no em relao a pericia q nao fui ? Eu apresentei um laudo medico e nesse laudo o doutor dizia que eu nao estava em condies de minhas funoes no , e mesmo com o laudo atestando minha momentanea eu nao fui .

O q devo no para que atraves dele eu venha conseguir o beneficio? Que argumentos ou eu devo ?
hiqvor803

Status: Offline

Mensagempor AAngela » Qui Fev 21, 2013 09:26

olá, pela experincia que eu tive com esse tipo de benefício eu te aconselho a pensar em entrar judicialmente, pois na maioria dos casos, quando o inss no concede o benefício, dificilmente um recurso administrativo resolve, ento caso voce tenha interesse procure a defensoria pública da unio da sua cidade.
mas se voce quiser fazer um recurso administrativo voce usa portugues no padro da norma culta do portugues.

por exemplo, ilustre senhor, venho através desta recorrer da deciso administrativa do auxílio doena do dia .... benefício número...., pelo qual o requerente no obteve o referido benefício por entendimento do médico em no conceder, porém há laudos e provas que comprovam a incapacidade do requerente, devendo, portanto, obter a reviso e ser mudada a deciso...

algo nesse sentido, mas é melhor voce conseguir novos atestados, aconselho voce fazer novo pedido em vez de recorrer administrativamente e enquanto vai tentando dar entrada no inss, tenta uma, duas, trs vezes... vai tentando, uma hora quem sabe voce no consegue, enquanto isso entra com ao judicial que demora em média 1 ano e tals, as vezes mais, as vezes menos depende do lugar... ento qualquer coisa estamos ai. fique com Deus. abraos
AAngela

Mensagempor GAndre » Qui Fev 21, 2013 10:30

Ajude por favor? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AoN8s3SI1z.lbwyxCFm1d8HI6gt.;_ylv=3?qid=20120605002436AA517ne
GAndre

Voltar para Pais