Gente por favor me ajudem isso da Processo?

Mensagempor ngonçalo » Seg Mai 14, 2012 09:03

Meu cabelo é de loiro esculo tive alergia a tinta
essa semana fui a cabeleireira para retocar a raiz do meu cabelo e queria a cor para loiro .. antes de eu perguntei para ela se a raiz onde era se pasasse tinta loiro se a cor ia pegar ela disse que pois ela ia agua oxigenada e pó descolorante da tinta eu perguntei se nao ia estragr o cabelo ela disse que nao!
Quando ela passou a tinta minha cabea comeou a perguntei se era ela disse que que era pra 40 minutos que nao ia que a tintura queimava mesmo.. que passou os 40 min.. que ela lavou minha cabea meu estava de feridas enormes alem de tantas feridas meu cabelo ficou todo enferrujado :(
pintei na sexta feira cada dia que passa as feridas vao aumentando minha tia falou que a cabeleireira devia a de mechas antes pra passa a quimica em mim.. fui na cabeleireira e para ela o dermatologista pra mim ela falou que nao ia e se a tinta nao foi com a minha ela nao podia ...
estou com do meu cabelo :(
nao tenho pra um dermatologista

Se eu denuncia-la pra ela o dermatologista pra mim eu a ?
ngonçalo

Status: Offline

Mensagempor CBenedita » Qui Dez 27, 2012 07:20

Se ela fez o processo de modo errado, SIM !

+ veja bem, tente tirar algumas fotos do seu cabelo, para ter algum tipo de prova concreta, e tente tera alguma testemunha que comprove que voce estava la naquele dia e naquele horario e que após isso seu cabelo ficou danificado

Ganhando a causa, além dela ter que pagar o dermatologista, ela poderá perder a sua licensa de ser cabelereira !
CBenedita

Mensagempor THeliodoro » Qui Dez 27, 2012 01:52

se vc tiver um excelente advogado sim
OSB:vc vai gastar mais com o advogado do que vai ganhar dela
THeliodoro

Voltar para Pais