SE CACHOEIRA ENGROSSAR E RESOLVER REVELAR AS PARCERIAS DA MA
Enviado:
Qui Mai 10, 2012 09:50
por THerminio
SE E RESOLVER AS PARCERIAS DA MADRINHA DO PAC, A DELTA, COM O LULA O DO PAC?
E COM DILMA, A ME DO PAC?
SE CACHOEIRA ENGROSSAR E RESOLVER REVELAR AS PARCERIAS DA MA
Enviado:
Seg Dez 17, 2012 02:24
por dmarcio
A ARTIMHANHA DA VENDA DA DELTA PARA TIRAR OS CHEFES LULA E DILMA DA RETA!
SE CACHOEIRA FALASSE, FICARIA PROVADO QUE LULA E DILMA SO DOIS GRANDES CANALHAS!
SE CACHOEIRA ENGROSSAR E RESOLVER REVELAR AS PARCERIAS DA MA
Enviado:
Ter Dez 18, 2012 06:20
por iwoauhaef
A venda da construtora Delta, parece mais um caso de abafa do governo. O Governador Sérgio Cabral vai ter que dá explicaes com gasto de 12 milhes de reais em 5 anos com viagens ao exterior. O vice Pezo acha um absurdo, pois tudo está acontecendo devido a foto do Governador está danando.Mais uma escarrada na cara dos brasileiros. As águas continuaro a rolar.
SE CACHOEIRA ENGROSSAR E RESOLVER REVELAR AS PARCERIAS DA MA
Enviado:
Ter Dez 18, 2012 02:20
por CLiana
Porque o Governo Tucano do Alckmin está querendo acabar com o SUS em So Paulo?
Denúncias:
Lei paulista que autoriza venda de 25% dos leitos do SUS a planos de saúde será julgada na próxima tera
publicado em 10 de maio de 2012 s 13:56
http://www.viomundo.com.br/denuncias/lei-paulista-que-autoriza-venda-de-25-dos-leitos-do-sus-a-planos-de-saude-sera-julgada-dia-15.html
por Conceio Lemes
Importante batalha para o futuro do Sistema nico de Saúde (SUS) vai ser decidida na próxima tera-feira, 15 de maio, no Tribunal de Justia de So Paulo (TJ-SP).
Os desembargadores José Luiz Germano, Cláudio Augusto Pedrassi e Vera Angrisani julgaro, da Segunda Cmara de Direito Público do TJ-SP, julgaro o recurso do governo paulista contra a deciso do juiz Marcos de Lima Porta, da 5 Vara da Fazenda Pública, que derrubou a lei n 1.131/2010.
A Lei da Dupla Porta, como é conhecida, permite aos hospitais públicos geridos por Organizaes Sociais de Saúde (OSs) vender 25% dos seus leitos e outros servios a planos privados de saúde e particulares.
A lei 1.131/2010 lesa o direito do cidado saúde.
a terceirizao-privatizao da saúde em So Paulo, denuncia o médico pediatra e de Saúde Pública Gilson Carvalho, que convoca entidades de saúde e sociedade civil.
Ajamos já contra a usurpao de 25% dos servios dos SUS para servir s organizaes sociais.
Esperamos que os desembargadores decidam pela defesa da populao usuária do SUS e no permitam a destinao de leitos do SUS a particulares e usuários de planos de saúde, defende o médico Renato Azevedo Júnior, presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de So Paulo (Cremesp).
Os contratos entre operadoras de planos de saúde e OSs que administram hospitais estaduais poderiam, com respaldo da lei da dupla porta, privilegiar a assistncia aos pacientes de convnios e particulares, em detrimento dos usuários do sistema público.
A lei 1.131/2010 é injusta, inconstitucional, vai contra a ética médica e está errada do ponto de vista ético-social, acrescenta Azevedo. Fatalmente ela levará dupla fila; será uma forma dos pacientes particulares e de planos de planos de saúde de furar a fila no SUS.
Pela porta 1, entram os usuários do SUS. Pela porta 2, apenas os conveniados e particulares.
O argumento dos defensores da dupla-porta é que o pagamento dos servios ajudaria a pagar a conta dos doentes do SUS.
A questo é que, nas mesmas instituies públicas, pacientes SUS tm diagnóstico e tratamento mais tardios do que conveniados ou particulares para males idnticos. E aí está x do problema, até porque esses hospitais foram construídos com recursos do SUS.
A lei A lei 1.131/2010 é uma política Robin Hood s avessas, tira dos mais pobres para dar s empresas privadas de saúde e aos mais abastados, denuncia o médico Arthur Chioro, presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de So Paulo (Cosems-SP) e secretário de Saúde de So Bernardo do Campo, no Grande ABC.
Reduz em até 25% a capacidade dos hospitais públicos que hoje já é insuficiente para atender aos usuários do SUS. uma afronta s constituies estadual e federal.
uma lei anti-SUS [Sistema nico de Saúde]. Os planos de saúde vo economizar e paulistas pagaro a conta.
A Lei da Dupla Porta é o maior ataque desferido contra o SUS desde o PAS [Plano de Atendimento Saúde], do Maluf, que, da mesma forma, entregou os servios públicos ao setor privado.
. . .
Se os usuários de planos de saúde acham que o problema no lhes diz respeito, pois acreditam que sero atendidos nesses hospitais de excelncia e alta complexidade, sinto desapontá-los.
Primeiro, nem todos os planos sero aceitos. A tendncia é os contratos serem fechados com os planos melhores; os demais, ficaro a ver navios, como já acontece nos hospitais públicos de ensino que atendem convnios e particulares.
Segundo, hoje, vocs tm condies de arcar com os custos de um bom plano.
Mas quem garante que amanh continuará a ter? Todos nós estamos sujeitos s trombadas da vida, portanto pensar solidariamente hoje nos que precisam, pode beneficiar vocs, mesmos, no futuro.
>>>>
. . . . .
SE CACHOEIRA ENGROSSAR E RESOLVER REVELAR AS PARCERIAS DA MA
Enviado:
Qua Dez 19, 2012 12:00
por FCarlota
uma hora o lula sera desmascarado