Página 1 de 1

Com os temporários Dilma busca a eficincia e o aprimo

MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 07:46
por IGabriela
Com os temporários Dilma a eficincia e o ?

Cmara aprova MP que prorroga de servidores temporários


DE BRASLIA

Sem modificaes no texto Executivo, a Cmara aprovou nesta quarta-feira (2) MP ( provisória) que prorroga até o final do ano contratos temporários de vinculados a projetos de órgos da Unio com organismos internacionais. O texto segue para votao no Senado.

A beneficia o Ibama (Instituto do e dos Recursos Naturais Renováveis), o ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservao da Biodiversidade) e o FNDE (Fundo de da Educao).

Ao todo, so 91 contratos que podero valer até 31 de dezembro de 2012. Sero prorrogados 12 contratos no Instituto Chico Mendes e de outros oito no Ibama. Eles tm objetivos o aperfeioamento do de licenciamento ambiental, a e conservao da fauna e dos recursos pesqueiros, a formulao de projeto de conservao e manejo dos ecossistemas brasileiros e a do de unidades de conservao.

A maior dos contratos so do FNDE e, de com o , so importantes para a e a eficincia da educao

Com os temporários Dilma busca a eficincia e o aprimo

MensagemEnviado: Sáb Dez 01, 2012 01:04
por RSamuel
ano de "" eleio "" portanto , precisamos abrir o COFRE .

Com os temporários Dilma busca a eficincia e o aprimo

MensagemEnviado: Dom Dez 02, 2012 07:40
por RAgostinho
Usam do FNDE para acorbertar o apoio financeiro do governo federal a estes outros órgos que mais no fazem do que entregar o nosso meio ambiente na mo do capital internacional.

A canalha petista está entregando nosso patrimnio natural em uma bandeja para os estrangeiros.

Com os temporários Dilma busca a eficincia e o aprimo

MensagemEnviado: Dom Dez 02, 2012 08:41
por MBrigida
http://www.dgabc.com.br/News/5932395/vereadores-de-bh-aumentam-o-proprio-salario-em-61.aspx

Com os temporários Dilma busca a eficincia e o aprimo

MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 01:05
por kexnacor
Lembram da desculpa de que no haveria concursos porque o oramento seria reduzido, como se a criao de vários cabides de emprego para abrigar gente do partido no gerasse despesas? E o pior é que muita gente ainda acredita em boas intenes dos petralhas. O discurso é um e a prática é sempre outra. Em outras palavras, trata-se de mais uma forma de legitimizar o ilegal, o apadrinhamento de partidários, as negociatas, e todas essas pilantragens velhas conhecidas. No há melhor maneira de otimizar processos que no seja cercar-se de pessoas sérias e competentes. Quando essa regra é colocada de lado para privilegiar militncia partidária e caterva, boa coisa no dá.
Quem semeia urtiga nunca vai colher agrio.