Preciso da ajuda de um advogado ou estudante de Direito.?

Mensagempor EClara » Qui Abr 26, 2012 10:52

Como eu iria meu apartamento aluguei perto de um outro ap para eu e minha famí ficarmos. O proprietário me estabeleceu um preo por DIÁRIA, dei uma para os primeiros 10 dias e quando saí paguei os 20 dias a mais que eu fiquei. Hoje ele me ligou dizendo que a de chegou e ele está me cobrando esse . Isso é ? O problema é que no fiz e no perguntei a da de porque ele me cobrou a diária entende-se que está tudo . Voc no se hospeda num hotel, a diária e te mandam a de ... isso no existe. Existe que eu possa pra me insentar dessa , ela no seja mesmo de minha . Obrigada.
EClara

Status: Offline

Mensagempor hinavojsihbe » Seg Nov 05, 2012 01:18

Se vc alugou um ap e no um quarto de hotel, em tese vc teria que pagar a conta de luz, mas o que ocorreu foi que vc entendeu uma coisa e o dono do ap outra. Sem contrato vai ficar mt difícil de ele te cobrar a conta, mas seria legal vc explicar para ele que vc entendeu que a luz já estava incluida no valor do aluguel e que ele entendeu que no estava incluido e já que vcs dois tiveram um pouco de culpa neste caso seria legal vc propor um acordo de rachar o valor da conta meio a meio com o proprietário do ap que vc alugou. Assim no ficaria to ruim para nenhum dos dois evitando aborrecimentos futuros.
hinavojsihbe

Status: Offline

Voltar para Pais