Voc acredita em conspirao ou,ou seja,existe realmente um de pessoas que controlam o ?
Gente,eu acredito,já vi e estou vendo vários videos atualizados isso,os esto ai,a tecnologia avanou em to pouco ,o de papel,é questo de até totalmente,isso é inevitável se -mos nossos olhos.A humaninade está em decadncia total,no existe uma única que no tenha cometido .
As pessoas esto sendo já dominadas mentalmente ao de no terem nem para de Deus a no ser na hora da ,vivem preocupadas com a em ,o amanh é ,estamos presos a uma única em um único é nossa. .Regras ordenadas pelos governos ,só faltava eles assim"voc comprou esta ,voc vai se e sua medilcre"
Nossa é uma chata porque somos dominados por pessoas mais superiores nosso próprio presidente.
A decadncia da humanidade é tanta que nem percebem os que o está próximo,o anti-cristo esta vindo,será o único do ,milhes de pessoas iro ,ás assasinadas em nome dele.Esta será a hora do juízo final.
No estou vou até o acreditando em Cristo e no Deus,asim no aceitando a marcao da besta.
Comentem.
No quero de comentários de pessoas cegas.
George Orwell ,um pensador,o dele é uma bíblia de profesias as quais já esto acontecendo .