Voc acredita em conspirao ou,ou seja,existe realmente um gru

Mensagempor ewumud » Qui Abr 19, 2012 07:33

Voc acredita em conspirao ou,ou seja,existe realmente um de pessoas que controlam o ?

Gente,eu acredito,já vi e estou vendo vários videos atualizados isso,os esto ai,a tecnologia avanou em to pouco ,o de papel,é questo de até totalmente,isso é inevitável se -mos nossos olhos.A humaninade está em decadncia total,no existe uma única que no tenha cometido .
As pessoas esto sendo já dominadas mentalmente ao de no terem nem para de Deus a no ser na hora da ,vivem preocupadas com a em ,o amanh é ,estamos presos a uma única em um único é nossa. .Regras ordenadas pelos governos ,só faltava eles assim"voc comprou esta ,voc vai se e sua medilcre"
Nossa é uma chata porque somos dominados por pessoas mais superiores nosso próprio presidente.
A decadncia da humanidade é tanta que nem percebem os que o está próximo,o anti-cristo esta vindo,será o único do ,milhes de pessoas iro ,ás assasinadas em nome dele.Esta será a hora do juízo final.
No estou vou até o acreditando em Cristo e no Deus,asim no aceitando a marcao da besta.
Comentem.
No quero de comentários de pessoas cegas.
George Orwell ,um pensador,o dele é uma bíblia de profesias as quais já esto acontecendo .
ewumud

Status: Offline

Mensagempor tudyupesatgaw » Qui Set 20, 2012 09:23

nao sei
tudyupesatgaw

Mensagempor EFabia » Qui Set 20, 2012 10:00

e eu já andei vendo muitoos vídeos, blogs cm 23 páginas só sobre isso, etc, etc...
Mas bem, vamos ao ponto.
Acredito que existe sim, um grupo de pessoas que controlam no o mundo, mas boa parte dele.
Acredito que boa parte das crises no sistema finaceiro sejam meras faixadas para que os governos injetem bilhes, trilhes para "conter" a crise, que por sinal só se agrava a tal crise, e o dinheiro??... puff** some,
acredito que as grandes favelas, países extremamente pobres, sejam resultados das aes dessas tais pessoas. E em parte pelo interesse político(que mais uma vez, acredito ser controlado em sua maioria por esses influentes que so chamados de BILDEBERGS).
E também acredito que muitas coisas esto acontecendo para abalar ou destruir a fé(propositalmente) como a falta de amor ao próximo, a violncia sem freios, pessoas passando cada vez mais tempo no trabalho e menos tempo com a família, que é o alicerce da vida crist
. Tudo isso em favor de propagar a incredulidade e o Ateísmo para que no Juízo Final o mínimo de vidas possível sejam salvas.

Tenha fé, Cristo vem e com ele a vida eterna. Shalom!
EFabia

Mensagempor ofkoqm » Qui Set 20, 2012 11:43

Ninguém está acima de Deus,

Isto no é teoria, veja o que a Bíblia diz:

http://odemori.blogspot.com/2011/05/o-dia-do-senhor-um-novo-ceu-e-uma-nova.html
ofkoqm

Mensagempor xiboceaw20 » Sex Set 21, 2012 05:04

Há um grupo de paises q controlam ou tentam controlar o mundo sim. Eu acredito mas tbm ñ coloco toda minha opinio para essa teoria da conspirao, até por q nada foi provado e sem prova ñ há fato. Mas há mto esquema sim q nós ñ conhecemos e um deles tornou-se público em 2008 q foi a " crise Americana", onde os bancos vendiam papéis com se fosse de valor A mas naverdade ñ valia um vintem furado.
xiboceaw20

Mensagempor zgue » Sex Set 21, 2012 07:35

Se voc tem fé em Deus, no tema sua morte...

Cara, já leu 1984 de George Orwell?
um livro muito bom, e se trata de um tempo onde as pessoas so dominadas pelo governo.
Muito bom mesmo cara, eu recomendo demais, Orwell é um grande escritor.

Boa sorte ^^
zgue

Mensagempor dinacio » Sáb Set 22, 2012 09:03

bom dia! eu no chamaria de conspirao e sim de controle de pessoas ou grupos fortemente influentes,que com esse poder podem sim ter quase total dissonncia sobre nossos costumes e idéias,porém é muito difícil de saber,um exemplo típico é o controle dos governos sobre o cidado,eu explico: a um tempo atrás precisei de algumas declaraes do imposto de renda anos anteriores,pra minha surpresa! fui buscar o que havia pedido,no existia nome de ninguém só números,CPF, tive que procurar outra declarao para saber a quem aqueles CPF,carrespondiam,ou seja somos apenas números,isso é só um pequeno exemplo,agora imagine no mundo todo.
dinacio

Mensagempor PSara » Sáb Set 22, 2012 12:36

nem tudo o que aprendes e verdade mas fazes bem em aprender e escolher boas companhias apesar denao te seguir sem donde estas lendo essas palavras tuas.
E quando dizes que nao vais ouvir outros por certo serem cegos,deverias te lembrar que do modo que julgamos seremos julgados e por isso e por outras palavras que nao te posso seguir se eu quero aprender aprendo so ou com bom amigo em minha propia casa para os de fora nao me tentarem.Boa sorte te dou!
P.S. lembra-te do exemplo de Jesus,que ajudava os que precisavam.So vai ao medico quem precisa, mantem- te sempre saudavel,tchau!
PSara

Voltar para Pais