Perdi meu CPF. O que eu fao?

Mensagempor CEneas » Ter Abr 17, 2012 10:03

roubaro meu CPF no canaval e eu n tenho os numeros arnotados e eu fasso pra outro CPF sem os numeros??? pq eu n tenho mais quem sabe manda a resposta
CEneas

Status: Offline

Mensagempor moetilad » Qua Set 12, 2012 10:37

Vai na Caixa e veja lá.
moetilad

Mensagempor TEusebio » Qua Set 12, 2012 01:03

faz um B.O e faa uma 2° via.
TEusebio

Mensagempor RRosana » Qui Set 13, 2012 05:04

Olá!

No existe mais a segunda via do CPF, agora voc tem que tirar diretamente na internet e imprimir o carto (que é um papelzinho simples e básico). O ideal seria voc saber o número, tente ver no banco de dados de algum colégio, cursinho que voc tenha se escrito ou numa nota fiscal que esteja guardada em casa. Se mesmo assim voc no encontrar terá que ir até a uma unidade de atendimento da Receita Federal. Voc pode encontrar a mais próxima da sua casa no site receita.fazenda.gov.br .

Beijinhos.
RRosana

Mensagempor JSol » Dom Set 16, 2012 09:59

Perdi meu CPF, e agora?
O ideal é que voc faa uma ocorrncia de registro de perda de documentos junto a polícia civil, para ter um documento comprobatório de que perdeu seus documentos, em caso de alguém usar seu número de cpf com má fé.

Se voc lembra do número mas no possui outro documento oficial com o número de inscrio do CPF impresso, voc pode imprimir um compqrovante de inscrio na página da Receita Federal, e usá-lo temporariamente enquanto seu novo carto de cpf no é tirado.

Se voc perdeu apenas o carto do CPF, mas possui o número impresso na sua carteira de identidade ( ou ainda na carteira de motorista), no é obrigatório fazer uma segunda via do carto.
JSol

Mensagempor ACatia » Seg Set 17, 2012 05:09

Agora CPF é um papel, que vc imprimi no site da receita federal.
ACatia

Voltar para Pais