Alguem foi vitima da mafia do PATIO e do guincho na regiao d

Mensagempor X_diujoipal_X » Dom Abr 15, 2012 07:54

Alguem foi vitima da mafia do PATIO e do guincho na regiao de campinas ?

Tive uma moto apreendida por de licenciamento em campinas , próximo trevo da Bosch,minha moto foi para o patio de cosmópolis ao invés de ser para pátios mais próximos o de Americana ou campinas.Para a moto ser retirada eu teria de uma "liberao " na POLICIA RODOVIÁRIA de Cosmópolis ,ai comeou o meus problemas .Ao no ,informei ao policial o pq estava .O policial rodoviário ao invés de me a liberao perguntou qual era o meu ao informa-lo pediu meus documentos revistou todo o meu e fez eu tirar um inso filme e me segurou no umas 2 horas .Ao no patio ja com a liberaao fui que teria qq o de 550,00 reais .sendo 150 ,00 do guincho +280,00 do do guincho ir ate o e o 30,oo por diaria .achei um pois fao compras em so paulo ,na regio mais de estacionamento e eu pago 30,00 a diária com .e pra nao aceitava o pagamento no .Tudo para o pagamento e cobrarem mais diária.o próprio funcionário do disse q aquilo todo levava de ,comeando pelos policiais rodoviários indo ate o governador de So Paulo.Que os donos dos pátios so um de advogados amigos do governador e eles teriam ganhado todos os servios da e regio de campinas.So Paulo esta se tornando um de MAFIAS ,onde todos levam nosso ,até aonde vamos essas extorses .
X_diujoipal_X

Status: Offline

Mensagempor uahmawatik » Sáb Set 01, 2012 09:05

Somos vítimas de um esquema de corrupo que a cada dia se reinventa.
uahmawatik

Mensagempor FDores » Dom Set 02, 2012 06:16

A sua indignao tem fundamento, mas a melhor coisa é pagar pois caso contrario arrumam tanta confuso pra nossas vida, na qual se fica enroscado por longos anos.
FDores

Mensagempor HLino » Seg Set 03, 2012 06:21

HLino

Mensagempor CJoana » Ter Set 04, 2012 09:18

Olha tbm passei por isso esta noite aqui no Maranho.

Veja:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110801022626AAwWqJb

A verdade é que temos que agir com calma nessas horas, mas se tivermos um chance, devemos mandar ao menos o policial que prendeu nosso veículo pro quinto dos infernos fazer blitz pro Diabo literalmente falando. Se é que vc me entende.
CJoana

Voltar para Pais