Será que posso entra no servio de proteo a testemunha

Mensagempor isotalpii » Ter Set 06, 2011 02:51

Será que posso entra no servio de proteo a testemunha?

Eu sou testemunha de um assassinato, conheo o assassino, ele faz parte do pcc, sei também onde tem mais integrantes do pcc, incluindo uma boca deles. Recentemente eu descobri que meu irmo está envolvido com o trafico,repreendendo ele eu levei uma facada da namorada dele (ela ajuda ele, assim como entra com algumas drogas dele para ser vendida nas baladas e raves) e hoje em frente a casa da minha vó, o meu irmo passou e me fez uma ameaa.
Eu gostaria de saber, se eu for denunciar tudo, será que eu entraria para o programa de proteo a testemunha?

Antes que eu me esquea, um dia bebendo com o meu irmo, ele abriu a boca e me contou sobre o laboratorio (também do pcc) onde o meu irmo pega as drogas.
E para no esquecer, a prima da namorada do meu irmo namora com um policial civil, todos sabem sobre esse assunto, e o policial ao invez de cumprir com a sua obrigao, estava na balada com o meu irmo consuminso as drogas.

Sera que com todas essas informaes, eu entraria no programa?
isotalpii

Status: Offline

Mensagempor FLiliana » Ter Set 06, 2011 06:04

Prazer, sou do PCC e acabei de rastrear seu IP
FLiliana

Mensagempor nvitor » Ter Set 06, 2011 06:34

O Programa Estadual de Proteo a Testemunhas (Provita) tem por meta combater a impunidade, dando proteo s pessoas coagidas ou ameaadas por colaborarem em inquéritos policiais ou processos criminais. O período de proteo varia de seis meses a dois anos e pode ser prorrogado de acordo com a durao do processo e condenao dos culpados.

Leia esse site http://www.justica.sp.gov.br/modulo.asp?modulo=44&Cod=44

ESPERO TER AJUDADO
nvitor

Voltar para Pais