por hefuuqixiq » Sáb Nov 29, 2014 05:12
cara eu me alistei esse ano e passei nos exames ento eu posso te dizer o que eu sei do tiro de guerra.
Bom o alistamento voc sabe que é obrigatório,no ano que for fazer 18 anos e tal,passando em tudo isso se voc for chamado para ir nas selees voc vai ter que ir na data que eles mandarem no quartel,chegando lá os exames do TG é simples,no meu foi assim primeiro o tenente ficou falando como que era o TG que era maravilhoso e pergunto quem queria servi acho que fui quase dos únicos que queria hehe,depois ele deu umas revistinhas pra gente fica vendo os cara carpindo quintal fazendo doaes de roupas tirando umas fotos e tal,depois disso teve o exame médico lá o cara manda todo mundo tira a roupa e a cala e no precisei tirar a cueca,depois disso fui na mesma sala faze uns teste de viso e o soldado ficava mirando pra onde a gente tinha que ve depois voc pegava o papelzinho que fica no seu pescoo e anda pra mais uma fila eles comea a pergunta se sua me trabalha se voc mora sozinho ou com quem, essas perguntas depois disso ele mando eu ir la na outra sala o soldado mediu minha cabea cintura e pergunta o tamanho do meu pé que nem eu sabia qual era meu numero kkkk depois disso fiz uma prova fácil é uns desenhos que voc te que completa fácil depois tem outra folha cada folha tinha uma cor,o tenente falava dou 5 minutos pra vocs fazerem essa prova depois de terminar coloca o lápis na mesa,depois de termina a folha ele manda vira pra outra parte assim comea de novo na ultima eu no entendi porcaria nenhuma era uns negocio estranho de quadrado tringulo kkk era matemática pra ve se eu tinha inteligncia mas no tenho no kkkkk depois de termina tudo isso ele mando a gente senta nas cadeira de madeira que doí a bunda se tem que fica sentado la umas 4 horas kkkk ai ele te devolve o papel e vai embora!Agora a farda acho que voc pode sim se troca lá dentro mas é bem melhor sai de farda e entra de farda,a durao do TG é de 9 meses ou 10 se eu nao me engano