Qual a importncia de um soldado reservista do exércit

Mensagempor ERenato » Qua Dez 19, 2012 09:19

Qual a importncia de um reservista do exército?

Eu fui por 4 anos no Exército Bradileiro
Foi um de sacrifício físico e mental, eu fazia de um de PELOPES equipe com curo de fraes de comandos, éramos levados ao do corpo, técnicas de sabotagem, técnicas de emboscadas, técnicas de armadilhas, técnicas de rapel, de fuzil, de MTR .50, de MTR MG 7,62, de , camuflagens, técnica de guerrilha e comtra guerrilha, desembarque de em , , com faca, sobrevivncia, na época eu já era um graduado em arte marcial, e dava de , resumindo o EXRCITO nos transformou em combatentes em condies de qual quer misso típica de comandos, tudo isso foi na decada de 90 de 1993 a 1997 hoje eu tenho 39 anos, observo os acontecimentos e internacional, gastaram um de minha equipe para ou no , nos dispensaram com um até .. Kkkkkkkkkkkk, eu me pergunto?será que eu com minha equipe de reservistas íamos condies de o BRASIL!!
ERenato

Status: Offline

Mensagempor orouy » Sex Nov 28, 2014 09:14

Tche loco... tu é da antiga... certamente que sim. Prefiro comandar um pelotao de reservistas com gente da tua época do que com um bando alienados de gurizes que nao sabem nem quando é nunca....
Cap Romério
orouy

Status: Offline

Voltar para Pais