Por que tudo isso,me ajudemm!!!!!?

Mensagempor ITânia » Seg Dez 17, 2012 10:10

Eu sei q o nao vai nesse ano mais se acabasse seria ate pq existe tantas pessoas sofrendo ,com ,com doenas,com perdas,pessoas sendo violentadas eh humilhadas.
Me desculpem eu nao intendo isso pq os governos tem pra avioes,armas,armas nucleares eh nao tem pra aquelas pessoas q passam na Africa?
As vzs as pessoas dizem q sou mt inoscente eh nao sei de , eu ja passei por tanta coisa q vcs nem imaginam eh smp suportei tudo com um sorriso no msm sendo smp sorri para as dificuldades da .
Hj sou super tenho as coisas q smp quiz graas ao Papai do Céu eh minha q entrou na minha eh mudou ela completamente, os 2 d+.Mesmo sendo as vzs penso nas pessoas q estao sofrendo as mesmas coisas q passei eh fico com uma coisa na ,nao vou pra igrejas mais msm assim toda noite pesso ao Papai do Ceu pra todas as pessoas.
Eu so qria intender pq as pessoas sofrem ,eu ja fiz essa a mts pessoas eh smp dizem q sou inoscente eh vou intender.
eu tenho 18 anos eh nao intendo isso,eu qria as coisas,qriar as maldades das pessoas.
me desculpem.
ITânia

Status: Offline

Mensagempor ATeo » Seg Nov 24, 2014 07:14

Sempre tem alguma coisa. Em 1986 diziam que o cometa Halley ia passar pela terra e isso poderia trazer consequncias graves, como uma hecatombe nuclear, e no aconteceu nada, muita gente nem viu o cometa. Eu me lembro que nos anos 1990 ninguém falava nessa estorinha do mundo acabar em 2012. Ai nas vésperas do ano 2000 toda a mídia fez um fuzu com o famoso "Bug do Milnio", teve gente que comprou uma série de softwares caríssimos na época porque se dizia que o tal bug ia fazer todos os computadores da internet entrar em pane a zero hora do dia 31 de dezembro de 1999. E... no aconteceu nada. Agora essa conversa do calendário maia, de que o mundo vai acabar em 2012... pra comeo de conversa os maias nem mesmo contavam o tempo de acordo com o calendário gregoriano e qualquer historiador honesto que estudou minimamente a cultura maia sabe que eles tinham calendários cíclicos de 50 anos.
Ento, conselho de amigo, assista de camarote outro "mico escatologista" e aposte suas fichas na próxima data de fim de mundo que ainda no está sendo comentada, quem sabe no tem alguma coisa nalgum calendário egípcio, ou inca...ou de Nostradamus, sei lá.
ATeo

Mensagempor pudr » Sex Nov 28, 2014 08:18

Olá Junior!!
Eu também já sofri muito e ainda sofro por isso, por no ver a maldade nas pessoas!
As pessoas esto se afastando de Deus e por isso o Amor esta to presente no mundo!!
Eu busquei "respostas" para estas perguntas, encontrei num centro espirita que tem a linha de Allan Kardec, encontrei muitas respostas para estas angustias que voc esta passando, te aconselho a buscar ajuda espiritual em qualquer instituio: Igreja, centro, bíblia, terapia... Eu sempre fazia pesquisas no Google para entender mais o mundo e me ajudou muito!!
Saiba que ha muitas desgraas neste mundo, mas cada um fazendo sua parte já eh um bom comeo, se todos fizessem talvez no existiria tanto sofrimento! Contribua fazendo sua parte, com o que puder oferecer de bom, Deus reconhece tudo, esta presente em todos os lugares!
pudr

Voltar para Pais