Eu sei q o nao vai nesse ano mais se acabasse seria ate pq existe tantas pessoas sofrendo ,com ,com doenas,com perdas,pessoas sendo violentadas eh humilhadas.
Me desculpem eu nao intendo isso pq os governos tem pra avioes,armas,armas nucleares eh nao tem pra aquelas pessoas q passam na Africa?
As vzs as pessoas dizem q sou mt inoscente eh nao sei de , eu ja passei por tanta coisa q vcs nem imaginam eh smp suportei tudo com um sorriso no msm sendo smp sorri para as dificuldades da .
Hj sou super tenho as coisas q smp quiz graas ao Papai do Céu eh minha q entrou na minha eh mudou ela completamente, os 2 d+.Mesmo sendo as vzs penso nas pessoas q estao sofrendo as mesmas coisas q passei eh fico com uma coisa na ,nao vou pra igrejas mais msm assim toda noite pesso ao Papai do Ceu pra todas as pessoas.
Eu so qria intender pq as pessoas sofrem ,eu ja fiz essa a mts pessoas eh smp dizem q sou inoscente eh vou intender.
eu tenho 18 anos eh nao intendo isso,eu qria as coisas,qriar as maldades das pessoas.
me desculpem.