no quero entrar pro exercito o que eu fao?

Mensagempor ASilvia » Seg Dez 17, 2012 07:13

pq eu no sou gay meu disse que eu posso me gay
e no sou de jeová e tem que ser
por me ajudem
!
ASilvia

Status: Offline

Mensagempor JLucia » Seg Nov 17, 2014 07:34

eu no entrei por ter um problema no brao, quando pequeno quebrei e o medico colou errado eu no espicho, casso voc no tenha nenhuma fratura ou tato agem o que voc pode fazer e o seguinte, na hora da leitura de letras a distancia com um olho fechado, voc erra umas de propósito isso te dará alguns pontos negativo como vista fraca, depois na hora de os cara examinar o teu corpo voc fala que no que , isso sero mais pontos negativos e por ultimo fala que voc trabalha e ajuda assistente a familia e seu me e solteira isso te afastara o exercito
JLucia

Mensagempor oropyutyawon » Ter Nov 18, 2014 03:44

Meu pai é militar do exército. Segundo ele o servio militar para pessoas de 18 anos no é obrigatório. Faa o seguinte chega la e diz que no é voluntário para servir o exercito. E se voc esta trabalhando em um servio também no podem chamar voc para trabalhar no exército. Se é único filho e a me depende de voc é outra justificativa. Mas é preciso falar tudo a verdade, pois se mentir e eles perceberem, eles pe a pessoa para servir sem voc querer..
oropyutyawon

Mensagempor FBenedita » Ter Nov 18, 2014 10:10

Vi.adinho.
FBenedita

Mensagempor EFlavia » Sex Nov 21, 2014 05:24

kkkkk vc acha que vc falando isso vai adianta? cara se eles falarem que vc vqai servi se vai servi vc pode tenta se joga do viaduto nao interessa vai servi,mas para ser dispensado nao basta falar que é gay pq vc pode passa vergonha tem soldados que so to idiotas como os mlk da minha sala,ento vc pode ser eliminado em varias etapas na hora do alistamento vc pode fala que no quer servi,se o cara manda vc ir pro quartel mesmo vc nao querendo servi lá vc vai faze a seleo,chegando lá vai ter exame medico,fora e tal na hora do medico se vc tiver algum problema vc mostra o papel e fala que tem problema de saude se nao tive siga em frente se vc é casado ou tem filhos vc pode ser dispensado mas tem que leva o papel kkk nao esquea disso,na entrevista vc pode fala que no quer servi porque a sua mae depende de vc se isso for verdade né? agora se vc for solteiro nao tem filhos nao tem problema de saude ai vc pode ta lascado
EFlavia

Voltar para Pais