Posso viajar para os EUA e ficar por la mesmo ilegalmente?

Mensagempor LSara » Seg Nov 12, 2012 06:53

Ouvi casos de pessoas q viajaram para outros paises e nao quiserao mais e ficarao ilegalmente ate se casarem os unicos casos q ouvi foi na Europa foi em Portugal e Inglaterra. Posso isso nos EUA? ou vou q tentar a do Mexico mesmo?
LSara

Status: Offline

Mensagempor TMariana » Sex Ago 15, 2014 07:36

Vai lá, tchao.
TMariana

Mensagempor FAugusta » Sex Ago 15, 2014 08:05

Eu ja ouvi falar na Europa e nos EUA tbm pode ficar ilegal.Tive um conhecido que foi aos estados unidos com o visto de estudante e depois que acabou, ele ficou ilegal, mas tbm teve muito medo de ser pego, nao durou muito tempo e voltou ao Brasil, por medo. Dizem, que la, se a policia te pega como ilegal vc é tratado como criminoso e é deportado algemado ate chegar ao Brasil, nao sei se é verdade.Ta afim de arriscar passar por isso?Ah, e ainda sai sem dinheiro nenhum, tomam tudo que tiver.Eu nao sei se vale a pena ficar ilegal, ate pq pra comear é bem dificil pra tirar visto, passar pela entrevista coisa e tal. Pode tbm tentar a fronteira do Mexico, mas acho que precisa conhecer alguem e pagar um dinheiro pros coiotes. Na Europa, é verdade, é um pouco mais facil, mais tbm ta cada dia mais dificil para os imigrantes ilegais, ta tendo muito controle.Bem,Boa sorte.
FAugusta

Mensagempor JDesiderio » Sex Ago 15, 2014 08:35

Fronteira com México a vigilncia é constante e é bala na agulha, matam fácil, fácil.......
E se tiver muita sorte e conseguir entrar, se pegarem lá estás ferrado mesmo......
Melhor entrar pelo Canada fica mais fácil....
JDesiderio

Mensagempor SLidia » Sex Ago 15, 2014 09:04

Se casar estando ilegal nos EUA no é possível porque quando voc fosse ao departamento de imigrao se casar eles te deportariam, o jeito é se casar antes de virar um cidado ilegal para ganhar um visto de esposo até sair o Green card.
Já ir como imigrante ilegal para os EUA ainda mais pela fronteira do México... uma boa opo se o seu intuito é passar fome por lá!

Boa Sorte!
SLidia

Mensagempor pevibzanocgex » Sex Ago 15, 2014 09:36

tentar a fronteira do méxico ? ento tá ou voc morre sem conseguir entrar, ou voc entra e depois eles te pegam e manda voc de onde veio, e voc comea outra vez até morrer!, tire essa ideia da cabea!
pevibzanocgex

Mensagempor FAssunção » Sáb Ago 16, 2014 08:45

Casa lá. Abre uma loja com nome falso emprega 5 americanos e depois pede o green card. Tu vira yankee
FAssunção

Mensagempor APlacido » Seg Ago 18, 2014 04:45

Poder, voc pode. O problema é que a polícia de imigrao está agindo pesado e está havendo cada vez mais dificuldade para proteo mútua entre estrangeiros nos EUA até pela recesso e a obrigao de dar preferncia para os gringos em relao a estrangeiros documentados ou no.

Tentar entrar pela fronteira do México é muito arriscado. O norte do México é violento e a vigilncia da fronteira dos EUA está cada vez mais aperfeioada.

Atualmente, há mais gente voltando desses países do que gente indo para esses países. Há, inclusive, alguns estrangeiros vindo para o Brasil mesmo contando com a preferncia em seus países de origem.
APlacido

Voltar para Pais