Pessoal, novidades: no teremos monotrilho na copa, olha que

Mensagempor AConstança » Sáb Nov 10, 2012 10:50

Pessoal, novidades: no teremos monotrilho na , olha que !!!?

E o danadinho do Alckmin só avisa , após as eleies, que coisa linda! Imagina o caos que á a nossa cidade, com essa merreca de metr construída pelos tucanos e com o , já estou até vendo os caras de psdbistas colocando toda a das mer.das feitas em anos de desgoverno tucano nas do Haddad, isso é , nós já sabemos que tudo que eles acham lindo na , comearam a a do dia 1 de janeiro!

Recebida a verba da , Alckmin anuncia que monotrilho só fica após jogos
em 8 de novembro de 2012 s 12:52 am comentário 4
Com R$ 2,8 bi garantidos na da , governador dá notícia após a eleio, quando o efeito seria imprevisível

Por Cezar Xavier

Imagine o que faria numa campanha eleitoral tucana, o governador Geraldo Alckmin anunciando que uma para a do de Futebol no estará pronta para o evento, mesmo de recebido recursos para isso! Deve ser por isso que terminada a eleio, com a do candidato tucano, o governador pode oficialmente o , que ganhou um ágrafo em de fofocas, se no tivesse nenhuma importncia.

Na , tudo foi uma boa notícia, sabem os governos em momentos delicados. Alckmin convidou a para a inspeo ocorrida nesta tera-feira (6), s obras da 17-Ouro, quando acompanhou o início da segunda de concretagem de um dos capitéis de das vigas do monotrilho. Será o primeiro aeroporto com ligao metroferroviária e, ao mesmo , uma integradora, ligando trs estaes do Metr e uma da CPTM, afirmou Alckmin.

Tudinho : http://www.spressosp.com.br/2012/11/recebida-a-verba-da--alckmin-anuncia-que-monotrilho-so-fica--apos-jogos/
AConstança

Status: Offline

Mensagempor geyuj » Ter Ago 12, 2014 05:54

Ento tá. Cad o trem bala do governo federal?
geyuj

Mensagempor CBalduino » Ter Ago 12, 2014 06:23

Quem trouxe a mer.da da copa para essa mer.da de país sem infraestrutura, foi o mer.da do Filho do Barril.
Agora ele que se vire e cá.gue um monotrilho pra vocs!
rsrsrs
CBalduino

Mensagempor SLidia » Ter Ago 12, 2014 06:54

Antes:

A justificativa do governo foi essa:

Justificativa:
A Linha 17 Ouro atenderá a dois objetivos específicos: ligar o Aeroporto de Congonhas rede metroferroviária e, através de uma ligao perimetral, articular o sistema sobre trilhos das regies sul e sudeste. Atenderá também ao incremento da demanda que será gerado na realizao da Copa do Mundo FIFA de 2014. Esta Ligao deverá ser feita por um sistema de tecnologia moderna, que promova um transporte rápido e seguro ao seu usuário, bem como, cause baixo nível de impacto ambiental urbano.
http://www.copatransparente.gov.br/acoes/metro-sp-linha-17-ouro-2013-sistema-monotrilho

O que os tucanos no inventam para conseguir dinheiro público, no é?

O pior é que o dinheiro público, muitas vezes, acaba no bolso dessas construtoras de *****, que só existem porque bancaram os militares e agora bancam os governos (federais e estaduais).

_____

rsrs

Estou rindo do que escreveu a turminha que já respondeu a questo.

Os negativos so meus, viu?

Belle:

Quer dizer que nós do povo trabalhamos, pagamos os impostos certinho, colaboramos para o enriquecimento do país...

Aí vem um cara e pede dinheiro público para efetuar uma obra e diz que vai ser importante para a Copa; depois esse mesmo cara diz que a obra já no vai ser importante para Copa e que por isso no precisa ficar pronta no prazo estabelecido; e depois disso tudo ainda vem tucano aplaudir... pelamordedeus!

Vou ficar esperando o Lula ca.gar o trilho, mesmo. Deve ser mais fácil o lula ***** os trilhos do que os tucanos cumprirem os prazos que estabelecem.
SLidia

Mensagempor oganuc » Ter Ago 12, 2014 07:23

Veja bem cumpanhera qui num v diferena im nada o mais importante da copa é desvia bastante verba e obra ninhuma se feita. A maior parte das obra num vai se feita mesmo mas vamo pagá bastante pra Globo falá que foi a melhor copa de todos os tempo que o povo vai gostá e vai vota ni mim di novo. O importante cumpanhera num é obra ninhuma o importante é desviá dinheiro e dar uma parte pra Globo, SBT e Record

http://petition.avaaz.org/po/petition/Legalizacao_do_Mensalao/?ciOrXbb

Só quem num assina é tudo os psdbista fanático que num gosta dos pobre desse país.
oganuc

Mensagempor hiqvor803 » Ter Ago 12, 2014 07:54

Há uma confuso nessa notícia, pois ela se refere ao monotrilho que servirá o estádio do Morumbi, que NO será utilizado para a Copa de 2014, a qual, como amplamente noticiado, usará o Itaquero, onde as obras seguem o cronograma estabelecido.

Abs
hiqvor803

Mensagempor evictorino » Ter Ago 12, 2014 08:22

A pergunta é:

Quem trouxe a Copa pro nosso país?
________

E tem mais

O próprio governador do Rio disse que que no dá pra fazer Copa, pagar pensionista, pagar aposentado, pagar servidor público se o repasse no for alto. o mesmo problema de SP.

Voc acha que é fácil lidar com todas essas despesas e fazer obras de infraestrutura de grande porte na Capital Paulista?
_______

Como já disseram aqui, quem fez essa pergunta jamais parou pra pensar o que é a construo de um metr e um impacto urbano de uma obra assim. A garotinha simplesmente vem na internet e comea a criticar sem fundamento algum.

O pior de tudo é achar que tem razo.
evictorino

Status: Online

Mensagempor dziepeeweh » Ter Ago 12, 2014 08:50

Só falta vc dizer que o fracasso da Copa no Brasil será culpa do Alckmin, FHC, Serra....

Eu, como a maioria dos paulistas, no queremos Copa aqui. Que vo fazer o circo em outro lugar.

Merreca de metr????? Me diga qual capital do país tem um metr como o nosso? Provavelmente na mo de petistas estaríamos amargando o que o povo de Salvador passa. Vai ver como anda o metr de Salvador.

Sem falar que este monotrilho é um tanto controverso, metade dos paulistanos so contra. algo que vai conseguir deixar a cidade mais feia do que é.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

rsrsrsrs acho que o Kamal na sua cavalice foi o que mais respondeu honestamente. Ele merece a melhor resposta.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Interessante é que vcs nem pesquisam para saber como é a hora do rush em todas grandes cidades do mundo. E no estou falando para pegar cidades da Russia, China ou índia que é o grupo que o Brasil pertence. Estou falando de cidades de 1 mundo. Pesquise. Está cheio dos vídeos no You tube.

Quanto a km, quer comparar as cidades do 1 mundo com So Paulo? quer comparar o tipo de cidade que elas so com So Paulo?

Metro no é só cavar um buraco no cho. Estamos falando de uma cidade totalmente construida. Tem que se cavar muito fundo para fazer o metr. Converse com algum engenheiro civil e um urbanista para falar sobre a cidade de So Paulo. Vá na Poli ou na FEI. Tem ótimos professores que podero responder todas suas perguntas.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E eu li, e acho que o podocarpo já respondeu sua pergunta.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

y sem soma, veja o metro de Salvador antes de falar sobre prazos.

Acredito que So Paulo tem centenas de outras prioridades que se preparar para Copa. Que só veio com uma única inteno: Dar um estádio para o Corinthians. Isso é vergonhoso.

No mais, antes de achar que um monotrilho é to importante para a copa, vamos no que é mais importante para o estrangeiro. Como é que esto os aeroportos.
dziepeeweh

Voltar para Pais