Me ajudeeem Lei Maria da Penha ...abusos.. violncia... urgen

Mensagempor bigqi » Sex Out 05, 2012 11:26

Me ajudeeem Maria da Penha ...abusos.. violncia... !?

gnte é o seguinte.. eu namorei durante 2 anos e com um que foi o maior da minha , estávamos noivos.. iríamos nos no comeo desse ano, em cima da hra ele pulou fora, largou tudo , terminou o e se mudou de cidade... minha familia havia se por no ano com a inteno vamos assim.. de o melhor pra mim comprando uma pra eu e meu " " morarmos.. foi um enoooorme com essa csa! e vários outros detalhes q ficaram se empenhando em do meu .. eu e minha familia estamos nos sentindo prejudicados com isso tudo até hoje! pois estava tudo só faltava ao cartório e o ! e eu até já tinha nos cartórios e um oramento ... e ele pulou fora em cima da hra!... penso em na justia pois minha familia e eu estamos transtornados até hje com esse que ele nos causou, e fora isso esse ano todo ele só ficava brigando cmigo e fzendo agresses psicológicas qndo a gnt se falava por celular.. me causou danos psicológicos e em minha me tbm... vou até comear a ir ao psicó.. eu queria a justia pois tbm há 1 ano e mais ou menos ele me abusou sexualmente sendo q eu era ,! nao sei se pode levar isso em considerao por .. eu sei q na época eu devia porém eu gostava mt dele e queria melhorar a situao, hj isso está nos causando um prejuízo emocional financeiro (o da csa que foi investido boa do salário).. me ajudeem por estou querendo entrar na justia no sei se seria válido.. e se puderem me se eu poderia processar por danos morais ou maria da penha.. !!

obs: ele está morando numa cidade próxima da minha e outro é q dpois de eu descobri várias mentiras dele qndo estávamos a de q ele saia pra bares e etc
bigqi

Status: Offline

Mensagempor nambrosio » Qua Jun 18, 2014 06:08

arrume um bom advogado e entre com uma ao contra danos morais.

tendo provas e testemunhas, voc ganha facil.
nambrosio

Question: Lei maria da penha?

Mensagempor EAmanda » Sex Jun 20, 2014 08:33

Eu queria se a Maria Da penha,protege a de ,ou em casos isolados Ontem quando fui agredida com um...
EAmanda

Mensagempor EAmanda » Dom Jun 22, 2014 12:33

Olha se voce tiver provas entra na justia por danos materiais e danos morais
EAmanda

Voltar para Pais